Grávida? Kate Middleton abre o jogo sobre quarto filho em meio à polêmicas na família real

A duquesa já é mãe de George, Charlotte e William

Kate Middleton foi questionada sobre ter um 4º filho (foto: getty images)

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry se afastarem dos cargos da realeza, Kate Middleton e o príncipe Harry foram à público pela primeira vez depois de declaração da renúncia do casal. O caso ainda está sendo decidido pela Rainha Elisabeth II e uma decisão será tomada em breve.

-Publicidade-

O evento, que contou com líderes de comunidades em Bradford, na Inglaterra, contou com uma fala da duquesa sobre aumentar a família. Kate e William já são pais do príncipe George, de seis anos, da princesa Charlotte, de quatro anos e também do príncipe Louis, de quase dois anos.

Charlotte com a Família Real (Foto: Getty Images)

Sobre a gravidez, a duquesa abriu o jogo e afirmou que não está esperando por um bebê e que não planeja um quarto filho. Tudo começou depois de uma fã se aproximar e perguntar se a família iria aumentar e Kate respondeu: “Eu não acho que William queira mais filhos”.

-Publicidade-

Reaproximação dos irmãos

Kate é mãe de George, Charlotte e Louis (Foto: Getty Images)

A família real é vista como modelo para muitos ingleses, mas assim como qualquer outra, tem seus altos e baixos. Uma fonte de dentro do palácio contou ao jornal US Weekly as expectativas e desejos de Kate Middleton para esse ano.

De acordo com ele, a duquesa de Cambridge espera que os filhos possam passar mais tempo juntos de Archie. O entrevistado contou que os filhos de Kate adoram o primo e que a relação entre eles é maravilhosa.

Essa vontade de unir mais vezes a família se expande para todos os membros e, ela espera estar mais tempo junto de cada um. A declaração veio depois de Meghan e Harry passarem o primeiro natal longe da família real, mas com a mãe da duquesa de Sussex no Canadá.

Kate Middleton tem 37 anos e mãe de George, Charlotte e Louis, do casamento com príncipe William. Meghan Markle é mãe de Archie, do relacionamento com príncipe Harry.

Leia também:

Kate Middleton pede aproximação de príncipe William e Harry em 2020

Pai de Meghan Markle pode testemunhar contra filha no Tribunal

Meghan Markle assina contrato com a Disney e conta o que vai fazer com o dinheiro recebido

-Publicidade-