Grávida? Luciele Di Camargo mostra barriga junto de texto suspeito e fãs declaram: “Bebê à caminho”

Pelas redes sociais, a mãe de Maria Eduarda e Davi mostrou que pode estar esperando pelo terceiro filho, após publicar uma mensagem misteriosa junto à foto

Resumo da Notícia

  • Luciele é mãe de Maria Eduarda e Davi
  • Ela compartilhou uma mensagem misteriosa nas redes sociais e levantou suspeitas de gravidez
  • Os seguidores questionaram após verem uma barriga suspeita
  • Luciele abriu o coração pelas redes sociais
Ela é mãe de Maria Eduarda e Davi (Foto: reprodução / Instagram @lucieledicamargo)

Na tarde da última terça-feira, 10 de março, Luciele Di Camargo irmã de Zezé Di Camargo e Luciano postou uma foto suspeita e deixou os seguidores intrigados sobre uma terceira gravidez. Ela já é mãe de Maria Eduarda e Davi. Além da imagem, publicada no Instagram, ela surpreendeu com um discurso diferente.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Hoje teve até uma soneca entre o treino de perna e o cardio. Não sei o que aconteceu, mas minha energia hoje no meio do treino simplesmente zerou, bateu um baita sono, uma moleza sem igual, não sei o que me deu. Como estava com tempo, eu fui para uma salinha, dormi um pouco, não tinha condições nem de dirigir pra casa, mas quando acordei fiz o meu cardio. E tá tudo certo!”.

Além da foto, os seguidores comentaram sobre o texto, que relatava alguns dos sintomas de gravidez. “Hum, sono incontrolável é neném, hein?!”, escreveu uma. “Bebê a bordo!”, disse outra. “Mais um baby no caminho”, concluiu outro.

-Publicidade-
Ela ainda deixou uma mensagem misteriosa (Foto: reprodução / Instagram @lucieledicamargo)

Maria Eduarda tem o talento dos tios!

Que coisa mais fofa! (Foto: reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Luciele Di Camargo, mãe de Maria Eduarda e Davi, é bem ativa nas redes sociais e adora compartilhar o que ela e os filhos estão fazendo juntos. Dessa vez, ela resolveu mostrar que a menina puxou o talento dos tios, Zezé Di Camargo e Luciano, e gravou a filha cantando.

E a menina, que não sabia que estava sendo gravada, teve a melhor a reação de todas ao perceber que a mãe estava filmando a cena. Maria Eduarda estava cantando enquanto mexia no tablet e parou de cantar para falar sobre o cabelo dela dom Luciele e ao virar para a atriz, viu o que estava acontecendo.

Maria apenas olha para a câmera e faz uma cara de susto e demonstrou um pouco de indignação. Luciele ficou apenas rindo com a expressão da menina. Depois do susto, ela voltou a comentar sobre o cabelo dela. A gente amou ver o talento de Maria.

Luciele Di Camargo mostra os filhos em momento fofo com a avó e se declara

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-