Grávida? Maisa abre o jogo sobre primeiro filho e fala de maternidade

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma história com os seguidores e foi questionada sobre estar grávida so namorado, Nicholas Arashiro

Resumo da Notícia

  • Maisa compartilhou um sonho sobre gravidez com os seguidores
  • A apresentadora foi questionada sobre estar esperando o primeiro filho
  • Ela namora há dois anos com Nicholas Arashiro
  • Atualmente Maisa está com 17 anos
Maisa usou as redes sociais para contar um sonho (Foto: reprodução / Instagram @maisa)

Maísa Silva, que atualmente está com 17 anos, usou as redes sociais para contar um sonho e falar sobre maternidade. Pelo Twitter, a apresentadora foi questionada pelos seguidores se estaria grávida do primeiro filho após deixar uma mensagem e respondeu tudo com o maior bom humor.

Com um texto, ela contou tudo: “Mano! Hahaha! Alguém próximo de mim vai engravidar não é possível! Segunda noite seguida que eu sonho que uma amiga tá grávida“. Dando mais detalhes sobre o sonho, Maísa explicou a história em outro tweet e divertiu os seguidores.

Ela e Nicholas estão juntos há dois anos (Foto: reprodução / Instagram @maisa)

“Ontem eu sonhei que a diretora do filme que eu tô fazendo tava grávida, ai hoje sonhei que eu era uma fotógrafa e tava fazendo um ensaio com uma música da Selena Gomez (não lembro qual era). E ai eu tirava fotos da minha amiga grávida e falava pra barriga dela: ‘quem é o bebê da titia?’. Todo mundo fala que sonhar com gravidez significa coisa boa! Benção, fertilidade na vida, etc. Que assim seja!”, contou.

Depois de publicar os tweets, a apresentadora foi questionada por uma fã sobre uma possível gestação: “Quando você sonha que é você que está grávida, é alguém conhecido, quando você sonha que é uma amiga, é você!”. Com bom humor, Maísa respondeu: “Hahahaha! Impossível! Só se eu tiver engravidado do Wifi!”. Atualmente Maísa está em um relacionamento de dois anos com Nicholas Arashiro.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!