Gravidez

Grávida? Mara Maravilha fala sobre maternidade aos 51 anos

A cantora revelou que ser mãe está nos planos de 2020

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha curtiu o último fim de semana ao lado da família, em comemoração ao aniversario de Henzo, que completou 5 anos. Em entrevista ao programa TV Fama, a apresentadora contou sobre os planos de ter um filho.

Ela revelou ainda que o afilhado dá uma amenizada no desejo, mas que ainda assim precisa ser mãe. “Da uma consolada no meu desejo latente de ser mãe. Ao pegar o Henzo no colo, Mara Maravilha se emocionou e revelou que ter um filho está nos planos para 2020. “Eu preciso é de criança. Porque a energia da criança não mente. As pessoas podem enganar mas as energias não. E criança tem uma energia que não tem igual nesse mundo. E eu quero muito isso para mim”, comentou ela.

Vale lembrar que Mara está noiva de Gabriel Torres a 4 anos, mas não expõe o relacionamento nas redes sociais para poupar comentários rudes por conta da diferença de idade entre eles. Aliás, o casal está cerca de 2 anos na fila de espera para adoção e ela já afirmou que estuda todas as possibilidades para realizar o sonho da maternidade.

Leia também:

“Estou grávida?” 6 coisas que você precisa saber sobre as semanas de espera após a ovulação

Grávida? Simone fala sobre a vinda de mais um filho

Grávida? Assessoria de Sandy abre o jogo sobre boatos de gravidez