Grávida mostra antes e depois após dar à luz quadrigêmeos e comparação surpreende
Lindsay Hay mostra o dia a dia com os filhos nas redes sociais, e compartilhou a história após o nascimento dos quatro bebês com uma foto para lá de especial
Resumo da Notícia
- Lindsay deu à luz Lucas, Caiden, Madison e Grayson
- Ela já era mãe de um menino antes de engravidar pela segunda vez
- Antes dos quadrigêmeos, a mãe teve quatro abortos espontâneos
- Ela realizou tratamentos para engravidar
Lindsay Hay, uma mulher que estava grávida de quadrigêmeos, decidiu fazer uma brincadeira nas redes sociais e mostrou o antes e o depois da gestação. A mãe, que mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos, já tinha um menino quando descobriu que estava esperando pelos bebês.
Depois de ter sofrido quatro abortos espontâneos, Lindsay estava tentando engravidar há algum tempo, mas sem sucesso. Depois de passar por um tratamento hormonal para estimular a ovulação, ela também seguia o método de tabelinha, realizando assim as relações sexuais no período fértil.
Para a surpresa da mãe, ela estava esperando por três meninas e um menino: Lucas, Caiden, Madison e Grayson! Nas redes sociais, para os mais de 100 mil seguidores, ela mostrava o dia-a-dia da gestação. Após uma cesárea, Lindsay deu à luz com 30 semanas e quatro dias de gravidez.
Com a mesma quantidade de tempo do nascimento dos bebês, ela fez um registro de como eles estão agora com exatamente 30 semanas e quatro dias. Em uma foto, ela mostrou a barriga momentos antes de dar à luz e atualmente, segurando os filhos com um abraço no colo.
“Dentro e fora! Eu carreguei esses lindos bebês por 30 semanas e quatro dias e agora eles estão há 30 semanas e quatro dias fora de mim. Minhas mãos e meu coração estão cheios. Eles superaram todas as minhas expectativas e sonhos durante a gravidez. E mesmo com o tempo passando rápido, eu sei que o melhor ainda está por vir. Por trás destes bebês há novas marcas, uma nova pele e também uma nova força que eu não tinha antes. Nós somos muito abençoados”, escreveu nas redes sociais.