Grávida mostra antes e depois após dar à luz quadrigêmeos e comparação surpreende

Lindsay Hay mostra o dia a dia com os filhos nas redes sociais, e compartilhou a história após o nascimento dos quatro bebês com uma foto para lá de especial

Resumo da Notícia

  • Lindsay deu à luz Lucas, Caiden, Madison e Grayson
  • Ela já era mãe de um menino antes de engravidar pela segunda vez
  • Antes dos quadrigêmeos, a mãe teve quatro abortos espontâneos
  • Ela realizou tratamentos para engravidar
Lindsay já tinha um menino antes de engravidar pela segunda vez (Foto: reprodução / Instagram @heylindshay)

Lindsay Hay, uma mulher que estava grávida de quadrigêmeos, decidiu fazer uma brincadeira nas redes sociais e mostrou o antes e o depois da gestação. A mãe, que mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos, já tinha um menino quando descobriu que estava esperando pelos bebês.

-Publicidade-

Depois de ter sofrido quatro abortos espontâneos, Lindsay estava tentando engravidar há algum tempo, mas sem sucesso. Depois de passar por um tratamento hormonal para estimular a ovulação, ela também seguia o método de tabelinha, realizando assim as relações sexuais no período fértil.

Para a surpresa da mãe, ela estava esperando por três meninas e um menino: Lucas, Caiden, Madison e Grayson! Nas redes sociais, para os mais de 100 mil seguidores, ela mostrava o dia-a-dia da gestação. Após uma cesárea, Lindsay deu à luz com 30 semanas e quatro dias de gravidez.

-Publicidade-
Estamos apaixonados! (Foto: reprodução / Instagram @heylindshay)

Com a mesma quantidade de tempo do nascimento dos bebês, ela fez um registro de como eles estão agora com exatamente 30 semanas e quatro dias. Em uma foto, ela mostrou a barriga momentos antes de dar à luz e atualmente, segurando os filhos com um abraço no colo.

“Dentro e fora! Eu carreguei esses lindos bebês por 30 semanas e quatro dias e agora eles estão há 30 semanas e quatro dias fora de mim. Minhas mãos e meu coração estão cheios. Eles superaram todas as minhas expectativas e sonhos durante a gravidez. E mesmo com o tempo passando rápido, eu sei que o melhor ainda está por vir. Por trás destes bebês há novas marcas, uma nova pele e também uma nova força que eu não tinha antes. Nós somos muito abençoados”, escreveu nas redes sociais.

Ela mostrou o antes e o depois (Foto: reprodução / Instagram @heylindshay)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-