Grávida que estava a espera de trigêmeas dá à luz quatro filhas: “Todos ficaram surpresos”

Michelle Freitas só descobriu que teria quadrigêmeas na hora do parto. A mãe já tinha três filhos e a gestação não havia sido planejada

Resumo da Notícia

  • Mãe só descobre que estava grávida de quadrigêmeas na hora do parto
  • Ela achava que estava à espera de três filhas
  • No momento do nascimento, no entanto, a família e os médicos foram surpreendidos
  • Veja o que aconteceu
Mãe só soube que estava grávida de quadrigêmeas na hora do parto – Imagem ilustrativa (Foto: Pinterest / Parents)

Michelle Freitas, 38 anos, não estava esperando uma gestação. A mãe de Ana Flávia, 20, Luana, 17 e Alexandre, 11, estava tomando anticoncepcionais quando recebeu a notícia que estava grávida. Apesar de inesperada, a gestação foi muito bem-vinda. Tempos depois, Michelle descobriu que não estava grávida de um, mas sim, de três bebês, todas meninas! Foi na hora do parto, no entanto, que a família foi realmente surpreendida.

-Publicidade-

O parto aconteceu em Manaus, no dia 23 de junho, na Maternidade Balbina Mestrinho. Tudo ocorria como planejado quando os médicos perceberam que Michelle não estava a espera de três, mas sim de quatro garotas. “No dia do parto, médicos e enfermeiros ficaram surpresos em ver que ao invés ser três crianças, eram quatro”, contou Dani Kelly, amiga de Michelle, ao portal Manaus Alerta.

Mãe não sabia que estava grávida de quadrigêmeas (Foto: reprodução Pinterest)

Ela disse que todos ficaram eufóricos com o acontecimento, inédito na maternidade. Mas como nenhum exame descobriu que Michelle estava grávida de quadrigêmeos? Acontece que uma das bebês estava escondida atrás da placenta. “Quando a família ficou sabendo que eram quatro meninas, todos ficaram emocionados e ao mesmo tempo preocupados de como dariam conta”, falou Dani.

-Publicidade-

Como não sabia da quarta bebê, a família precisou decidir rapidamente o nome da criança. Em homenagem à médica que fez o parto, logo optaram por Giovana. Por terem nascido prematuras, Sofia, Laís, Lívia e Giovana foram encaminhadas à UTI logo após o nascimento. O estado de saúde das garotas é estável e as meninas devem sair do hospital daqui a três meses.

-Publicidade-