Grávida? Rafaella Santos aparece com barriga suspeita em foto e posta mensagem misteriosa

A digital influencer, irmã do jogador Neymar Jr. deixou os seguidores intrigados ao mandar um recado nas redes sociais depois dos boatos da gravidez começarem em outubro de 2019

Resumo da Notícia

  • O jornalista Léo Dias afirma que Rafaella está grávida de cinco meses
  • Ela e Gabigol se separaram há dois meses e estariam esperando o primeiro filho
  • Rafaella apareceu com uma barriga suspeita em uma foto, em Moçambique
  • A digital influencer deixou uma mensagem misteriosa nas redes sociais
Rafaella e Gabigol terminaram o namoro há dois meses (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Rafaella Santos, irmã de Neymar, compartilhou uma mensagem misteriosa nas redes sociais, depois dos boatos de que estaria grávido do ex namorado, Gabigol. De acordo com o jornalista Léo Dias, ela estaria no quinto mês de gestação do primeiro filho.

-Publicidade-

O casal, que se separou há cerca de dois meses em meio a rumores de traição do jogador, não se pronunciou sobre o caso, mas Rafaella mandou um recado: “Você tem todo direito de se sentir mal pelo que te aconteceu no passado, mas não tem o direito de estragar o futuro de alguém por causa disso”.

-Publicidade-

Enquanto viajou para Moçambique, na África, ela usou apenas roupas mais largas e levantou ainda mais hipóteses sobre a gravidez. Em uma foto, publicada pela equipe da missão humanitária, a irmã de Neymar aparece ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, e exibe uma barriga suspeita. Vale lembrar que a gravidez ainda não foi anunciada oficialmente.

 Entenda o caso

Os boatos começaram em outubro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Após terminar o relacionamento com Gabigol, que aconteceu no dia 16 de janeiro, as suspeitas de que Rafaella Santos, irmã de Neymar, estivesse grávida só aumentaram. No final e semana, depois de uma comemoração do aniversário da mãe da digital influencer, ela chegou a compartilhar a foto de um bebê e escrever: “Não vejo a hora”.

Com uma declaração para a mãe, ela ainda disse: “Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fod* que nem você. Te amo!”, o que acabou levantando ainda mais suspeitas. Mas as dúvidas não param por aí! Depois da publicação de uma foto do DJ Luan Pantel, responsável por participar da festa, os fãs ficaram enlouquecidos ao verem uma possível barriga de grávida: “E impressão minha ou a barriga da Rafa tá grande?”, disse uma. “Gente eu acho que ela tá grávida mesmo”, escreveu mais uma.

Em outubro de 2019, depois dos rumores começarem, os amigos de Rafaella confirmaram, mas a assessoria da blogueira teria negado a informação. Três meses depois do ocorrido, de acordo com o colunista Léo Dias, o tom da mensagem já teria sido outro e emitiram uma nova nota oficial.

O DJ teria postado uma foto em que Rafaella apareceu com uma barriga que foi notado pelos fãs (Foto: reprodução / Purepeople)

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar.

A assessoria de Gabigol continua fugindo do assunto, assim como fizeram no ano passado: “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre, o próprio jogador faria de forma espontânea, sobre especulações e fofocas”. Com os rumores sobre o fim do relacionamento, Rafaella ainda teria pedido que parassem de associar o nome dela ao do jogador.

A blogueira estaria grávida de Gabigol (Foto: reprodução / Instagram @gabigol)

“Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, disse Rafaella em uma conversa publicada por Leo Dias.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Rafaella teria tentado reatar o relacionamento com o jogador para tentar prezar o bem-estar da gestação. Gabigol, de forma amigável, disse que não voltaria com a ex, pelo menos até o momento, mas que ela “poderia ficar tranquila”, pois estaria presente como pai e iria arcar com todas as responsabilidades.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-