Grávida, Tatá Werneck conta perrengue que passou durante show de Sandy e Júnior

A humorista está na reta final da gestação

Tatá Werneck está na reta final da gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

 

-Publicidade-
Tatá Werneck está na reta final da gestação e tem passado por algumas dificuldades durante toda gravidez, mas isso não foi motivo para deixar de curtir o show da sua banda favorita da época da infância: Sandy&Júnior! A humorista chegou no Rio de Janeiro no final de semana acompanhada do noivo Rafael Vitti para um dos eventos mais esperados do ano: a grande volta da turnê “Nossa História”.
Em seu Instagram, a humorista contou que apesar dos perrengues que passou por conta da gestação, a experiência foi muito especial e que valeu tudo a pena. “Eu não consegui uma foto nesse show inesquecível e histórico. Só quem é fã sabe a emoção de ver os dois juntos no palco de novo. Fui eu e meu “pé-pão” pro show e ficamos entre dançar, chorar e colocar os pés pra cima pq num dado momento achei que meu mindinho fosse um amendoim antigo”, disse sem perder o bom humor.
Tata Werneck está esperando uma menina (Foto: reprodução / instagram)
“Obrigada Sandy e Junior por esse momento! Obrigada por todo carinho que a equipe maravilhosa de vcs me recebeu! Parabéns por esse talento imenso e infinito! Parabéns Raoni pela direção! Obrigada meninas do banheiro que gentilmente me tiraram do final da fila e me deixaram passar na frente pra evitar que tivesse urina nos meus sapatos”, finalizou divertida.
Sandy ficou emocionada com o texto de Tatá e agradeceu a presença da humorista no show, ainda mais por conta de todas as dificuldades que vem enfrentando na gestação. “Aaaah, que lindaaa!! Que delícia ter você com a gente nesse momento tão importante pra nós… Obrigada pelo esforço, pelo carinho, pela amizade… por tudo sempre!”, escreveu.
Hiperêmese gravídica

O nome é complicado e não é muito conhecido, por isso, muitas das pessoas que acompanham a atriz se assustaram. Decidimos explicar o que é esse problema da Tatá e te ensinar como se prevenir ou cuidar para que o quadro não piore. Como a própria apresentadora disse, a complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgão”

A obstetra, Dra. Maria Elisa Noriler, explicou que o quadro começa entre a 14° e a 16° semana e existem alguns métodos para diminuir os sintomas. “É orientado também que a grávida tenha uma alimentação mais leve e abuse de alimentos gelados, pois ele irrita menos a parede gástrica. Líquidos como água de coco e isotônicos também são indicados, pois são ricos em eletrólitos que ajudam a controlar a desidratação. Em casos mais severos, às vezes há a necessidade de internação.”

-Publicidade-
Leia também: 

Tatá Werneck posta foto e se declara para Rafa Vitti após anúncio da primeira gravidez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tata Werneck mal assumiu a gravidez e já recebeu declaração da sogra

-Publicidade-