Grávida usa bicicleta para ir à hospital em trabalho de parto

Julie Anne Genter, de 41 anos, deu à luz no último sábado, 27 de novembro. Nas redes sociais, percebendo que não tinha escolha a não ser ir de bicicleta para o hospital, ela contou sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Uma mulher precisou ir de bicicleta ao hospital após entrar em trabalho de parto
  • Julie Anne Genter possui 41 anos e contou a história nas redes sociais
  • O caso aconteceu na Nova Zelândia no último sábado, 27 de novembro

Julie Anne Genter, de 41 anos de idade, precisou ir de bicicleta para o hospital em pleno trabalho de parto. É isso mesmo! O caso aconteceu no último sábado, 27 de novembro, na Nova Zelândia.

-Publicidade-

Julie é membra do Parlamento e, nas redes sociais, se divertiu ao contar o ocorrido. “Às 3h04 desta manhã, demos as boas-vindas ao mais novo membro de nossa família. Eu realmente não estava planejando pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo”, disse.

Julie foi de bicicleta para o hospital!
Julie foi de bicicleta para o hospital! (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

“Minhas contrações não estavam tão ruins quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital – embora elas estivessem entre 2-3 minutos e aumentando de intensidade no momento em que chegamos, 10 minutos depois”. Ela ainda garantiu que o bebê veio ao mundo cheio de saúde.

“Agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela. Sentindo-me abençoada por ter tido excelente atendimento e apoio de uma grande equipe, no que acabou sendo um parto muito rápido (e felizmente descomplicado)”. Informações divulgadas pelo Daily Mail confirmaram que Julie também foi em trabalho de parto de bicicleta para o hospital em 2018, antes da chegada do primeiro filho. Demais!