Grávida viraliza nas redes sociais após mostrar tamanho impressionante da barriga

Eva Mus está grávida de apenas um bebê e, graças ao fato, todos os seus vídeos nas redes são sempre muito falados pela sua barriga gigante

Resumo da Notícia

  • Mãe choca a internet ao mostrar tamanho gigante de barriga durante gravidez de apenas um bebê
  • Eva Mus é mãe de dois e, durante ambas as gestações, a barriga foi uma característica importante
  • Seus vídeos viralizaram nas redes sociais

Não são extremamente únicos os casos de grávidas que chamam a atenção em suas mídias sociais pelo tamanho de suas barrigas — seja quando são pequenas demais para a idade gestacional ou quando são tão grandes que parecem gestações de múltiplos. Um desses casos aconteceu há pouco tempo com a mãe de dois Eva Mus, a qual mostrou em seu perfil do TikTok a dificuldade que vinha enfrentando para usar roupas que sustentassem a sua barriga de tamanho excepcional.

-Publicidade-

O vídeo publicado na plataforma, no qual ela aparece tentando provar roupas que já possuía antes da gravidez, estourou em números e já conta com mais de 6 milhões de visualizações. Usuários de diferentes nacionalidades comentaram na publicação de Eva, questionando se ela estava, de fato, gestante de somente um bebê. “Tem uma pessoa adulta aí?”, brincou um internauta. “O bebê tem literalmente uma casa inteira de quatro quartos”, adicionou outro. “Aposto que você se esforçou para escolher o que vestir no dia a dia. Nossos corpos são incríveis!, comentou uma mãe no post.

Eva checando a circunferência de sua barriga e ao lado do filho mais velho (Foto: Reprodução/TikTok/@evamus22)

Essa não foi a única vez que a usuária das redes surpreendeu os outros internautas durante a gravidez da caçula, Olivia. Quando estava com 39 semanas de gestação, ela fez um vídeo exibindo o barrigão, que fez as pessoas custarem a acreditar que não havia mais de um bebê em seu ventre. Em outra publicação, a mãe chegou a medir a circunferência da barriga e, assim, descobriu que esta alcançou inacreditáveis 128 centímetros. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, Eva mostrou, ainda, que na gravidez de seu primogênito, Simon, a sua barriga também cresceu muito.

Olivia nasceu no início de maio deste ano e, após receber perguntas dos seguidores, Eva respondeu que a filha caçula nasceu com “apenas” 4,1 kg. Além disso, afirmou que seu peso normal nunca passou dos 52 kg, mas durante suas gestações este conseguiu variar de 75 até 105 kg. Confira o vídeo viral clicando aqui ou pelo link abaixo:

@evamus22

#pregnancyclothes #clotheschallenge #40weekspregnant #pregnantlifebelike #nothingfits #pregnantbelly #bigbellygirl #waitingforbaby💖

♬ Manke, honobo, everyday, funny, loop – arachang

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.