Grávida, Virgínia Fonseca dispensa roupas e protagoniza ensaio para mostrar mudanças no corpo

“Nem eu estava preparada para essa foto”, disse a mãe

Resumo da Notícia

  • Neste domingo (7), aos 6 meses de gestação, Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, protagonizou uma sessão de fotos;
  • A gestante queria registrar o crescimento da barriga;
  • A famosa decidiu exaltar as mudanças no corpo durante a espera por Maria Alice.

Neste domingo (7), aos 6 meses de gestação, Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, protagonizou uma sessão de fotos para registrar o crescimento da barriga. A famosa decidiu exaltar as mudanças no corpo durante a espera por Maria Alice.

-Publicidade-

Na fotografia, a jovem dispensou as roupas para mostrar a barriga em clique bem produzido. A mãe de primeira viagem ficou surpresa com a evolução da gestação. “Nem eu estava preparada para essa foto”, brincou a youtuber, na legenda da foto.

Além da publicação no perfil pessoal, a artista ainda compartilhou o clique da mãe e bebê no Instagram criado para a herdeira, Maria Alice. “Para quem estava em dúvida onde eu estava, eu estou ai! Cheguei”, dizia a legenda. Prontamente, Zé Felipe comentou: “linda demais tá locoooo”.

Virginia (Foto: Reprodução / Instagram)

Depressão na gravidez 

Virginia (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou o canal do YouTube para compartilhar um vídeo em que faz um desabafo sobre o início da gestação. No vídeo, a famosa confessou que não lidou muito bem quando descobriu que estava à espera da primeira filha e chegou a ter depressão ao receber a notícia.

Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia!”, começou ela contando. Na época, ela ainda estava se recuperando de uma cirurgia plástica que havia feito. “Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, o pior momento da minha vida! Me sentia muito mal”, confessou.

Ela contou que foi difícil aceitar a gravidez. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”, disse. A famosa ainda contou que chegou a conversar com o namorado, o cantor Zé Felipe na época, dizendo que não gostaria de ter filhos tão cedo. Mas logo depois, as coisas se acertaram e a família não podia estar mais feliz.