Grávida, viúva de Tio Wilson abre o coração e se emociona: “Saudade 24 horas”

Ellen Cassim espera o primeiro filho com o baterista do Lagum, que perdeu a vida após parada cardiorrespiratória durante show da banda. Ela fez desabafo nas redes sociais sobre como está se sentindo em meio a tudo que tem ocorrido

Resumo da Notícia

  • Ellen Cassim fez desabafo nas redes sociais sobre a saudade que está sentido do Tio Wilson
  • A viúva está esperando o primeiro filho com o baterista do Lagum
  • Ela chorou na web e revelou a imensa saudade do parceiro

Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson, baterista da banda Lagum, está esperando o primeiro filho com o músico que perdeu a vida em setembro após parada cardiorrespiratória durante show da banda. Segundo a revista Quem, nas redes sociais a grávida desabafou e contou como os dias sem o marido ao lado têm sido difíceis.

-Publicidade-

“Todos os dias são muito difíceis. Acordar e dormir é muito difícil. Eu penso nele vinte e quatro horas, eu sinto saudade vinte e quatro horas. Sinto a presença dele vinte e quatro horas, o tempo todo. Falo muito com ele, sonho muito. Tenho muitas respostas dele, muitos sinais”, começou ela.

Ela desabafou sobre a morte do marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela ainda contou da conexão que eles tinham: “A gente tinha uma ligação muito forte e vai ter para o resto da vida. Mas eu sou uma pessoa que teve que escolher, por diversas vezes na vida, o melhor lado. Tudo faz muito sentido para mim. Com muito pouco tempo Deus me mostra o que ele quer para mim. Ele me fez para ser feliz. Eu fui até o dia 12 cem por cento feliz”.

-Publicidade-

Apesar de ser uma mulher forte ela aceitou a fragilidade humana e comentou chorando: “Estou meio quebrada. Faço piada, odeio tristeza. Meus amigos, minha família, um tanto de gente que nunca vi em minha vida me falam cada coisa. Conheci tanta gente que passou pela mesma coisa. Qualquer coisa que pudesse fazer, eu faria, mas não tem nada que eu possa fazer a não ser acreditar que aconteceu tudo certo, do jeito que Deus queria”.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-