Desejo na gravidez: famosas contam o que sentiram vontade de comer durante a gestação

Todo mundo sabe que gestantes sentem enjoos matinais e desejos engraçados durante a gravidez! Com as famosas não poderia ser diferente, né? Confira a lista de desejos inusitados das famosas

Resumo da Notícia

  • Todo mundo sabe que gestantes sentem enjoos matinais e desejos engraçados durante a gravidez!
  • Com as famosas não poderia ser diferente!
  • Veja a lista de desejos das famosas

Todo mundo sabe que gestantes sentem enjoos matinais e desejos engraçados durante a gravidez! Com as famosas não poderia ser diferente, né? Segundo a Quem, elas sentem desde vontades básicas aos desejos mais inusitados possíveis! Pensando nisso, separamos alguns desejos das mães famosas, confira a lista:

-Publicidade-

1- Sthefany Brito

(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Mãe de primeira viagem, a atriz tem sentido vontades desde a fase inicial da gestação. “Desejo? Tá tendo. Senti o gosto na boca de sonho. Como não ficou claro se era de creme ou doce de leite, pedi os dois”, explicou ela no Instagram. Na ocasião ela  também falou sobre ter sentido uma mudança no paladar durante a gravidez e que agora como nunca, sente vontade de comer feijão!

Ela compartilhou o desejo pelos stories (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

2- Simone

Ela compartilhou o desejo nos Stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora já é mãe de Henry, de 6 anos, e está  grávida de uma menina. Atualmente morando em São Paulo, ela lamentou estar longe de Goiás: “Vontade de pamonha. Gosto de pamonha de sal. Se Goiânia fosse perto, eu ia lá buscar umas pamonhas. Na gravidez  do Henry, meu maior desejo era milho. Toda hora. Agora, meu sonho é que tivesse um monte de pamonha, nem que fosse congelada, para eu ficar comendo”, disse.

-Publicidade-

3- Gabi Brandt

(Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Segundo a Quem, a influencer, que espera o segundo filho com Saulo Poncio, disse que ficou com vontade de comer algo com molho teriyaki, normalmente utilizado em preparo de receitas orientais, e saiu de casa de madrugada para matar a vontade.

4- Carol Dias

(Foto: Reprodução / Instagram / @kaka)

Mãe de primeira viagem, recentemente ela deu à luz Esther, fruto do casamento com o ex-jogador de futebol Kaká, a modelo notou mudanças no paladar durante a gestação. “Não como carne já faz uns 5, 6 anos. Foi engraçado, porque tive vontade de comer cachorro-quente e depois que comi, passei mal (risos). Acredito que seja porque meu organismo não aceita mais carne vermelha ou outros tipos de carnes”, disse a Quem.

5- Giovanna Ewbank

(Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

Mãe de 3! Títi, Bless e Zyan, que nasceu em julho deste ano. “Nessa ‘graventena’, fiquei desejo de sorvete de doce de leite. Aliás, acho que é um desejo de vida também porque eu adoro sorvete de doce de leite e não encontrei em nenhum aplicativo. Pela internet, pegamos uma receita e decidimos fazer em casa”, disse ela, que é casada com Bruno Gagliasso, para a Quem.

6- Camilla Camargo

(Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Atriz, que já mãe de Joaquim, de 1 ano, tem sentido muita vontade de comer alimentos temperados com vinagre. “Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre… E já tive desejo de pamonha, mas consegui resolver o meu problema”, afirma a atriz.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-