Gravidez

Gravidez de Dany Bananinha gera polêmica com ex-mulher do pai do bebê

Pedro estava no processo de divórcio com a ex-esposa

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Dany está grávida do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

Dany Bananinha, de 43 anos, surpreendeu ao anunciar que está grávida do primeiro filho e depois de muito mistério, foi descoberto que o pai do bebê é o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. O casal começou um relacionamento, que no início não era sério, há quatro meses, quando ele ainda estava no processo de separação da ex-esposa. Os amigos da assistente da palco do Caldeirão do Huck, não sabiam do envolvimento entre os dois, e tudo foi mantido em segredo.

Quando Dany descobriu a gravidez, ela queria anunciar no programa de televisão, mas a notícia vazou antes. Pelo Instagram, na última quarta-feira, 16 de outubro, ela conversou com os seguidores sobre o relacionamento com o fisioterapeuta: “Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais…Só quero ser feliz e ter paz.”

De início, o casal não queria assumir que tinham um romance, por causa do antigo relacionamento de Pedro. Ela soube que estava grávida há mais ou menos um mês e compartilhou a notícia na última segunda-feira, 14 de outubro, pelas redes sociais.

Exposição da privacidade

Ela se sentiu ofendida comentários sobre o filho (Foto: reprodução / Instagram)

Depois de ter a privacidade exposta e ser criticada por não revelar quem era o pai do bebê, foi a público para acabar de vez com toda e qualquer fofoca que possa estar em torno dela e da gestação.

A ex-coleguinha de Luciano Huck ficou extremamente chateada. Ela se sentiu desrespeitada como mulher grávida ao ver os comentários sobre o filho dela e também sobre a paternidade da criança. Por isso, ela gravou uma série de stories e deu a melhor resposta de todas.

“Eu estou muito bem, o bebê tá muito bem, eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso Eu não tenho que ficar postando nas redes sociais beijando para provar o que?”, começa.

“Tem que respeitar o fato de eu gostar de ser reservada. Eu só quero ser feliz e ter paz! Vou continuar vindo aqui falando com vocês, sendo transparente do jeito que eu sou, mas vamos respeitar o espaço do outro né gente? Melhor cada um cuidar da sua vida né? Tá sem conta pra pagar? Eu estou cheia de boleto aqui! Plano de saúde da minha tia e da minha mãe!”, encerra pedindo um pouco de privacidade.

Leia também:

Dany Bananinha fica revoltada com comentários sobre o pai do filho dela e dá a melhor resposta

Dany Bananinha vai ser mãe aos 43 anos: tudo que você precisa saber sobre gravidez tardia

Dany Bananinha anuncia que vai ser mãe aos 43 anos do melhor jeito