Grávidos! Astro de Crepúsculo e esposa comemoram gravidez após aborto espontâneo

Kellan Lutz, famoso por interpretar Emmett Cullen na saga, contou a novidade com Brittany Gonzalez em um vídeo nas redes sociais e deixou os fãs animados

Resumo da Notícia

  • Kellan Lutz ficou conhecido pelo papel de Emmett Cullen
  • O ator e Brittany Gonzalez anunciaram em janeiro a perda da filha no sexto mês de gestação
  • A novidade fez com que diversos fãs mandassem mensagens carinhosas para o casal

Kellan Lutz, que interpretou Emmett Cullen na saga Crepúsculo, e a esposa Brittany Gonzalez anunciaram que estão esperando um bebê! A notícia foi data sete meses após o casal ter passado por um aborto espontâneo durante o sexto mês de gestação.

-Publicidade-
Kellan ficou conhecido por interpretar Emmett em Crepúsculo (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

A novidade foi contada em conjunto pelas redes sociais e Kellan e Brittany agradeceram por todo o carinho: “Obrigado a todos por estarem conosco, orando por nós, nos apoiando. Estamos tão animados”. No vídeo (clique aqui para assistir), Brittany ainda lembrou a difícil perda que aconteceu em janeiro: “Foi uma surpresa perder nossa filha no início do ano. Isso foi difícil e ainda é. Definitivamente, passamos por muita coisa. Aqui estamos nós com outra pequena promessa”.

O casal contou a novidade sete meses depois de terem sofrido um aborto espontâneo (Foto: reprodução / Instagram @brittanylynnlutz)

Em seguida, diversos fãs ficaram emocionados com a história e não pouparam elogios para parabenizar o casal pela gestação: “Tão feliz por vocês”, escreveu uma. “Vocês foram tão fieis, apesar das dificuldades que enfrentaram. Continuem sendo luz”, disse outra. “Vocês são um casal inspirador! Parabéns”, completou mais um.

-Publicidade-

-Publicidade-