Gravidez

Gretchen entrega o possível nome do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

O casal está esperando um menino

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Vem um menino por aí! (Foto: reprodução / Instagram)

Na terça-feira, dia 9 de julho, Thammy Miranda decidiu curtir o feriado de São Paulo em família. O político estava em casa com Gretchen e Andressa, a mãe e a esposa, se escondendo do frio num clima bem “preguiça”. Quem não ama, né? O pai do ano decidiu abrir uma caixa de perguntas para os seguidores tiraram algumas dúvidas com a mãe e ela contou alguns detalhes do bebê que está vindo por aí.

“A vovó mais linda do mundo já tem uma opinião de nome para o príncipe?”, perguntou uma das fãs de Thammy. “Já escola escolhido! É Bentho e eu adorei. Com ‘th'”, respondeu Gretchen. “É! moio, vai ter que ser”, brincou o filho. A cantora ainda disse que a reação quando descobriu que seria avó foi normal e disse divertida: “Normal, ué! Vou ser avó“. Pelo visto, ela não aguenta mais ouvir essa pergunta.

Andressa está no terceiro mês (Foto: reprodução / Instagram)

Outro seguidor perguntou o que Gretchen acredita que é mais importante para família se manter unida. A cantora disse que o importante era viver os momentos de verdade! “Isso que a gente está fazendo agora. Estar junto e claro, quanto estamos assim, a gente está de verdade!”, afirma. “Ficar falando no ouvido da nora enquanto ela dorme”, brincou o filho dizendo sobre Andressa.

Gretchen disse que acreditava que os dois iriam se dar superbem dessa nova fase e serão ótimos pais. “Vocês dois vão ser maravilhos, tenho certeza disso”. Andressa completou dizendo que vão dar o melhor deles com muito amor” e por fim, a cantora ainda disse que não vai mimar o neto, mas sim dar muita educação. A influencer está no terceiro mês de gestação e já está sentindo alguns sintomas. Nos stories, Thammy comentou que a esposa não consegue deixar o olho aberto por muito tempo. “De 15 em 15 minutos ela fecha os olhos e tira um cochilo”, brinca.

Gravidez

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro e realizar o sonho de serem pais.  “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa em entrevista à Pais&Filhos. Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Gretchen vai ser avó! (Foto: reprodução / Instagram)

Quem contou a novidade foi Leo Dias durante o programa “Fofocalizando”. O casal recebeu uma indicação médica de esperar até o 3º mês, mas a informação acabou vazando. Na sexta-feira, dia 28 de maio, Thammy publicou a foto contando a novidade aos seguidores e disse que estava muito animado em poder finalmente revelar o segredo que já estava guardado. “To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…. A gente está mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos a 3 meses guardando essa foto do teste!!!”, escreveu na legenda da publicação.

Andressa pensava sobre a possibilidade sobre de ser mãe, mas ainda não se sentia preparada. “Sempre foi um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, diz.