Homem confunde teste de gravidez com cigarro eletrônico e estraga a surpresa da irmã

Jasmine Alaniz publicou no TikTok o momento que iria contar para os irmãos Diego e Leomar Rodriguez que estava grávida

Resumo da Notícia

  • Uma mulher tentou surpreender os irmãos para contar que estava grávida, mas o momento não saiu como planejado;
  • Os irmãos confundiram o teste de gravidez com outro objeto;
  • Nos comentários, usuários do TikTok riram da reação dos irmãos de Jasmine

Jasmine Alaniz recebeu a boa notícia que estava grávida, e decidiu fazer uma surpresa para os irmãos Diego e Leomar Rodriguez. O momento, que deveria ser memorável, acabou se tornando motivo de piada entre a família!

-Publicidade-

De olhos fechados, ela colou nas mãos deles um teste positivo de gravidez de farmácia. No entanto, ao pedir que abrissem os olhos, Diego parecia estar tão familiarizado com o item, já que acabou confundindo o teste de farmácia com um cigarro eletrônico.

No vídeo publicado no TikTok, que já conta com mais de 15 milhões de visualizações, o irmão colocou o teste de farmácia na boca para euforia da irmã, que espera o segundo filho, previsto para maio.

Um dos irmãos de Jasmine 'fumou' xixi do teste de gravidez de farmácia
Um dos irmãos de Jasmine ‘fumou’ xixi do teste de gravidez de farmácia (Foto: Reprodução/Facebook)

“Quando ele colocou o teste na boca, instantaneamente provou o xixi e cuspiu. Ele ficou chateado, mas, quando mostramos o vídeo depois, foi simplesmente uma boa lembrança para olhar para trás e rir” falou Jasmine ao Buzzfeed.

Nos comentários, os usuários da rede social se divertiram com a reação de Diego. “Um Juul [marca de cigarro eletrônico]? Não, um sobrinho!”, disse um. “Isso vai ser uma história engraçada para ele contar aos sobrinhos nos próximos anos!”, falou outra. “Ele está grávido também!” brincou um terceiro.

Para conferir o vídeo, clique aqui!