Homem simula gravidez com melancia para viver experiência da esposa

Maitland Hanley foi apoiado pelas mulheres por causa da empatia que apresentou

Resumo da Notícia

  • Maitland Hanley simulou gravidez com frutas para tentar entender a esposa, quando estava grávida.
  • Se destaca quando ele tentou levantar da cama com muita dificuldade.
  • A situação de empatia recebeu apoio das mulheres pelos comentários.

Maitland Hanley queria entender o que a esposa estava sentindo durante a gravidez e com ato de empatia prendeu uma melancia para a barriga e dois melões para simular os peitos com papel filme. Ele gravou vídeos no Tik Tok mostrando a rotina da experiência de estar “grávido”.

-Publicidade-
O marido vai fazer uma série de vídeo sobre o assunto. (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Hanley mostrou a dificuldade de levantar da cama, por causa da barriga impedir a tarefa. Esse foi o primeiro vídeo e acabou viralizando com mais de 16 milhões de visualizações, que foi chamado de “homem grávido por um dia”. O pai pretende fazer uma série e publicar na rede social.

Enquanto Maitland se balança para tentar levantar, o amigo ao lado está rindo muito e diz: “Você não pode deitar na barriga desse jeito, tenta de novo!”. Em outra situação, ele tenta amarrar os tenis, apesar das dificuldades e acabar caindo, consegue colocar os sapatos com a gargalhada do companheiro de gravação ao fundo.

As mulheres gostaram da empatia pelo marido e deram risada das situações que ele se submeteu com a simulação. Entre os comentários: “depois a gente que não aguenta nada”, “eles acham que mulher é bicho fraco” e “eu juro que já ouvi: levanta amor”. Outras apoiaram e disseram que mais homens deveriam fazer o mesmo.

 

@maitlandhanleyMan tries being pregnant for a day 😂 ##fyp ##watermelonchallenge ##watermelonbaby ##pregnantbelly ##pregnantman♬ Oliver Twist – ArrDee