Homem tem a melhor reação ao descobrir que cunhada roubou o nome que ele escolheu para o filho

O caso foi narrado por meio de um relato anônimo publicado no Reddit, no qual o autor do post admitiu que, inicialmente, ficou furioso com a situação. E, então, teve junto da esposa uma ideia brilhante

Resumo da Notícia

  • Um homem descobriu, junto da esposa, que a cunhada simplesmente roubou o nome que eles haviam escolhido para o primeiro filho
  • Inicialmente, ele ficou furioso com a situação
  • E, então, teve uma ideia brilhante!

Uma pai usou o Reddit para falar sobre uma verdadeira crise familiar que está enfrentando com a esposa. Isso porque, por lá, ele contou que a cunhada roubou o nome que o casal havia pensado em colocar no primeiro filho – e, desde então, vem vivendo um verdadeiro pé de guerra.

-Publicidade-

Segundo ele, a cunhada sempre foi muito encrenqueira, e esta não é a primeira vez que uma situação do gênero acontece. “Ela é uma mimada filhinha da mamãe, e está sempre fazendo de tudo para chamar a atenção”, desabafou.

“Eu e minha esposa estamos há anos tentando conceber um filho naturalmente – e já estávamos prestes a desistir. Porém, nos surpreendemos com a gravidez e não poderíamos estar mais felizes!”. Contudo, conforme narrou o autor do post, essa felicidade estava com os dias contados.

O homem mandou a real
A situação ficou delicada (Foto: Getty Images)

“Sugeri que nomeássemos o nosso filho com o nome de batismo do meu avô irlandês – e minha esposa amou. Infelizmente, fizemos a besteira de anunciar nas redes sociais o nome escolhido, sabendo da personalidade da minha cunhada…”.

Segundo ele, a mulher – que estava com meses a mais de gravidez do que a esposa – logo anunciou que também chamaria o filho com o nome. “Eu e minha esposa ligamos para ela para dar satisfação, e ela disse que não se importava, e que nomearia o filho com o que quisesse do mesmo jeito, já que não havia nada que pudéssemos fazer.

Fiquei realmente frustrado, porque não há, de fato, nada que possamos fazer”, disse. Contudo, ele logo percebeu que o problema era, na realidade, uma solução: e ele assim decidiu que manteria o nome do primeiro filho, independente do que a cunhada quisesse fazer.

“Meu sogro me ligou e me disse que eu estava sendo muito maldoso em manter o nome do meu filho, e eu disse que não me importava. Minha cunhada só queria chamar a atenção, e eu não dei isso a ela. A família desacreditou que minha esposa pudesse estar concordando com isso – e ela assumiu a ligação e falou, com as próprias palavras, que colocaríamos o nome no nosso filho”. O home ainda narrou que não compareceu ao nascimento do sobrinho, e que a relação da família está bastante delicada. Que confusão!