Hulk e Camila Ângelo anunciam a espera do primeiro filho juntos: “Já estamos ansiosos”

Eles aparecem mostrando o ultrassom para os seguidores, que celebraram a novidade

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 18 de setembro, o jogador de futebol Hulk e a mulher, Camila Ângelo, anunciaram que esperam um filho juntos;
  • O casal compartilhou nas redes sociais, fotos em clima romântico;
  • Eles aparecem mostrando o ultrassom para os seguidores, que celebraram a novidade.

Neste sábado, 18 de setembro, o jogador de futebol Hulk e a mulher, Camila Ângelo, anunciaram que esperam um filho juntos. O casal compartilhou nas redes sociais, fotos em clima romântico mostrando o ultrassom para os seguidores, que celebraram a novidade.

-Publicidade-

Nas imagens, o jogador e a esposa aparecem felizes. Na legenda da publicação, Hulk escreveu:  “Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a)”.

Hulk e Camila Ângelo anunciam gravidez
Hulk e Camila Ângelo anunciam gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, o pai agradeceu e comemorou a novidade: “Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado a Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”.

Hulk também é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6 – todos fruto do casamento com Iran Ângelo, de quem se separou em 2019, e tia de Camila, atual mulher. Os dois se casaram em fevereiro de 2020.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comemorar a notícia. “Parabéns irmão”, disse um. “Família linda”, falou outro. Entre os comentários dos torcedores, muitos internautas brincaram com o apelido do jogador e falaram sobre o nascimento de um “Hulkinho” ou da “Mulher Maravilha”.