Imunizada! Thaila Ayala recebe segunda dose da vacina da covid-19

A atriz está grávida do primeiro filho com Renato Góes. Ela espera pela chegada de um menino que se chamará Francisco

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala está grávida do primeiro filho com Renato Góes
  • A gestantes recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19
  • Ela contou a noticia aos seguidores e comemorou

O dia tão esperado chegou! Thaila Ayala recebeu a segundo dose da vacina contra a covid-19. Agora sim ela e o bebê estão 100% imunizados. A atriz está grávida do primeiro filho com o ator Renato Góes. O bebê é do sexo masculino e se chamará Francisco.

-Publicidade-
Thaila Ayala e Renato Góes serão pais de Francisco (Foto: Reprodução/Instagram/@renatogoess)

Na noite desta segunda-feira, dia 30 de agosto, Thaila usou as redes sociais para contar aos fãs sobre a boa notícia. Em uma publicação feita no Instagram, a grávida aparece de lado, apontando para o curativo no braço que cobre o furo deixado pela vacina. Em outra foto, ela aparece segurando o cartão de vacinação do Rio de Janeiro.

Thaila Ayala comemora imunização completa (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thailaayala)

Na legenda da publicação, a atriz revelou: “Mamãe e bebê vacinados”. Os familiares, amigos e fãs de Thaila encheram os comentários de comemorações e elogios! Giovanna Ewbank celebrou: “Uhuuuuul”, Fernanda Gentil parabenizou a amiga e uma seguidora escreveu: “Graças a Deus. Vacinas salva”.

Thaila Ayala gravou o momento em que esperava para receber a segunda dose da vacina (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thailaayala)

Mais cedo, a grávida mostrou nos stories o momento em que esperava para receber o imunizante. Ansiosa, ela disse: “Esperando para tomar minha segunda dose”, e no vídeo escreveu: “Mama esperando para tomar segunda dose da minha vacina!!!”.