Influencer famosa se casa com enteado após descobrir estar grávida dele

Marina Balmasheva foi casada com o pai de Vladimir Shavyrin por mais de dez anos, e recentemente anunciou que está esperando pelo primeiro filho com o atual marido

Resumo da Notícia

  • Marina e Vladimir tem 15 anos de diferença
  • Ela foi casada com o pai dele por mais de 10 anos
  • A influencer anunciou a gravidez em junho
  • O pai dele cortou relações com o casal

A influencer russa, Marina Balmasheva, de 35 anos, anunciou nas redes sociais que se casou com Vladimir Shavyrin, de 20 anos, filho do ex-marido dela, com quem ficou junto por mais de dez anos. Há alguns meses, ela contou que está esperando pelo primeiro filho do casal.

-Publicidade-
Eles tem 15 anos de diferença (Foto: reprodução / Instagram @marina_balmasheva)

Com uma foto, ela deu a notícia: “Marido e mulher”. Na imagem, é possível ver a barriga de quatro meses da influencer. Ainda pelo Instagram, Marina contou como tomou a decisão de oficializar o relacionamento com Vladimir: “Nos dirigimos até um cartório, eu não tinha nem um pente comigo. As alianças ficaram no carro”, começou.

A influencer está no quarto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @marina_balmasheva)

Em seguida, ela deu mais detalhes: “Tinha um clima gostoso, mas um pouco de vergonha. Depois vestimos roupas típicas e aproveitamos em um recepção com várias pessoas”. Quando os dois se conheceram, Vladimir tinha sete anos de idade e Marina, com 22, se casou com o pai dele, Alexey Shavyrin. Após saber sobre o relacionamento, ele cortou relações com o novo casal. Além da gravidez, eles estão criando os três filhos adotivos de Alexey e Marina.

-Publicidade-

Entenda o caso:

Ela foi casada por 10 anos com o pai de Vladimir (Foto: reprodução / Instagram @marina_balmasheva)

Marina Balmasheva, de 35 anos, surpreendeu a internet ao contar que está esperando pelo primeiro filho do enteado. Ela e Alexey, de 45 anos, pai do jovem, foram casados por dez anos e anunciaram recentemente o divórcio.

No domingo, 7 de junho, a famosa digital influencer russa deu a notícia pelas redes sociais e dividiu opiniões. O jovem tem atualmente 20 anos, e é 15 anos mais novo do que Marina.

Ela ficou bastante incomodada com a comparação que um seguidor fez (Foto: reprodução / Instagram @marina_balmasheva)

Um seguidor, pelo Instagram, compartilhou uma imagem em que mostra a influencer aos 22 anos e Vladimir com sete, o que acabou a deixando furiosa. Apesar da gravidez só ter quatro semanas, o casal decidiu oficializar o relacionamento.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Cansada de me esconder… Tudo é possível neste mundo. Temos quatro semanas e sim. Por isso decidimos nos casar“. Nos comentários, diversos seguidores parabenizaram Marina e Vladimir, já outros duvidaram sobre quem seria o verdadeiro pai do bebê.

Marina havia adotado os cinco filhos do ex marido (Foto: reprodução / Instagram @marina_balmasheva)

-Publicidade-