Influencer faz teste de gravidez em live e comenta resultado: “40 mil pessoas vendo eu fazer xixi”

Dani Russo usou as redes sociais para falar sobre a suspeita de estar esperando o primeiro filho do namorado, Chris Leão, e decidiu fazer uma transmissão ao vivo do banheiro do casal

Resumo da Notícia

  • Dani Russo ficou surpresa quando viu que 40 mil pessoas estavam assistindo a live
  • A influencer, de 22 anos, estava suspeitando a gravidez
  • O casal foi até a farmácia para comprar um teste e decidiram fazer uma transmissão ao vivo
  • Ela compartilhou qual foi o resultado
Ela já havia comentado com os seguidores sobre a possibilidade de estar grávida (Foto: reprodução / Instagram @chrisleao)

Na última quarta-feira, 20 de maio, a digital influencer, Dani Russo, viralizou nas redes sociais após transmitir uma live fazendo um teste de gravidez. Ela já havia comentado a possibilidade de estar esperando o primeiro filho do namorado, Chris Leão, e decidiu compartilhar o resultado com mais de 40 mil pessoas.

Pela tarde, Dani contou que estava indo até uma farmácia comprar o teste e realizou uma enquete se deveria ou não de fato fazê-lo. Quando voltaram para casa, ela e o namorado abriram uma live no Instagram e os seguidores acompanharam em tempo simultâneo as cenas no banheiro do casal.

A transmissão foi feira para mais de 40 mil pessoas (Foto: reprodução / Instagram @danirussotv)

Após a transmissão, Dani chegou a falar: “Quem estava presente? O dia que meu teste de gravidez deu negativo. Quarenta mil pessoas vendo eu fazer xixi e colocando meu nome nos assuntos mais falados do Twitter. E isso que foi só para os íntimos”, comentou ao falar sobre a live na rede social.

Assim que mostrou o negativo, ela começou a dançar com uma garrafa de uísque na mão. Já Chris, pareceu um pouco desapontado com o resultado da não-gravidez. “À vida louca. Enquanto meu filho não vem, serei uma porra louca, mas consciente. Quando você chegar, meu amor, eu paro com tudo isso só por você”, concluiu.

Assista o vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!