Influencer preocupa seguidores com barriga de grávida minúscula: “Tenho uma maior depois de almoçar”

Caroline Hjelle se casou recentemente com o jogador americano de beisebol Sean Hjelle. Nas redes sociais, ela surpreendeu os fãs ao mostrar os looks usados na festa, e admitir que estava grávida de cinco meses usando cada um deles

Resumo da Notícia

  • Influencer preocupa seguidores com barriga de grávida minúscula: "Tenho uma maior depois de almoçar"
  • Caroline Hjelle se casou recentemente com o jogador americano de beisebol Sean Hjelle
  • Nas redes sociais, ela surpreendeu os fãs ao mostrar os looks usados na festa, e admitir que estava grávida de cinco meses usando cada um deles

Uma influencer assustou os seguidores do Instagram ao mostrar os registros do oitavo mês da gestação. Isso porque, por lá, Caroline Hjelle mostrou os detalhes do casamento com o jogador americano de beisebol Sean Hjelle – e admitiu que estava grávida de cinco meses com os looks escolhidos para a festa.

-Publicidade-

Já são mais de 8 milhões de visualizações no vídeo publicado no TikTok, em que Caroline mostra os detalhes do vestido usado na festa. Ela escolheu um modelo justo – principalmente na barriga – e por isso surpreendeu os internautas ao mostrar que a barriga estava “invisível”.

Caroline surpreendeu com registros do casamento
Caroline surpreendeu com registros do casamento (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Eu tenho uma barriga maior depois de almoçar!”, ressaltou um usuário, chocado com a aparência da gestante. Outra mãe ainda se surpreendeu: “Acho tão bonito ver como os corpos funcionam de maneira diferente para todos! Eu já parecia 20 semanas quando estava grávida de 11 semanas todas as 3 vezes”.

Contudo, algumas pessoas criticaram duramente Caroline, chegando a afirmar que ela não estava grávida de bebê algum – e que seu corpo durante a gestação era “preocupante”. Sobre isso, ela afirmou, “Meu médico disse que meu bebê e eu estamos crescendo normalmente!”.

Caroline estava com a barriga super pequena no dia de seu casamento!
Caroline estava com a barriga super pequena no dia de seu casamento! (Foto: Reprodução/ TikTok)

Caroline e Sean já são pais de George, que nasceu em 2020, e estão a espera do segundo filho. Por causa da pandemia, a cerimônia de casamento da dupla teve de ser adiada e, agora, a influencer se emocionou ao compartilhar os detalhes desta tão sonhada festa: “Não podíamos esperar mais (pelo Covid) para aumentar nossa família!”, escreveu ela, em um dos registros publicados. Demais!