Influenciadora digital afirma que Jojo Todynho nunca esteve grávida e declara: “Eu tenho provas”

Jojo anunciou que sofreu um aborto espontâneo em dezembro

As duas estão discutindo indiretamente pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @siminoni)

Na última segunda-feira, 6 de janeiro, a influenciadora digital Kamyla Simioni deu o que falar na internet. Pelo Instagram, ela afirmou mais uma vez que Jojo Todynho nunca esteve grávida e que tudo não passou de uma farsa. A discussão, que aconteceu de forma indireta, ocorreu após a cantora publicar um print em que Kamyla havia xingado uma seguidora de gorda.

-Publicidade-

Com um vídeo, a funkeira disse que não foi mais a fundo com a discussão, porque estava preocupada com a avó doente: “Kamyla, coitada de você em achar que não te respondi por ter medo de você. Você acha mesmo que bota medo em alguém? Terror de boca é chupeta! Não retiro uma palavra que eu falei de você. Você quis sim me ofender pela aparência, igual você fez com a seguidora que eu vou colocar aqui nos stories”.

Jojo contou que estava grávida em dezembro, mas teve um aborto espontâneo (Foto: reprodução / Instagram @jojotodynho)

Depois de ver o vídeo de Jojo, ainda em tempo real, a influenciadora respondeu também pelos stories, no Instagram, e disse que o print seria uma montagem. Na sequência, Kamyla acusou a funkeira de nunca estar grávida e disse que poderia provar, pois teria um áudio do empresário de Jojo falando sobre o caso.

-Publicidade-

“Já que você quer assunto, posta para as pessoas o seu resultado de gravidez, a sua entrada no hospital onde você diz que abortou. Mostra a verdade para as pessoas. Estou te desafiando a provar que estava grávida. Você mentiu, nunca esteve grávida e eu tenho provas que você não estava grávida. Inclusive áudio do seu empresário”, concluiu.

Leia também:

Jojo Todynho sofre aborto espontâneo e perde o primeiro filho: “Estou à base de calmante”

Jojo Todynho conta qual será o nome do primeiro filho e o motivo da escolha é emocionante

Jojo Todynho fala sobre vontade de ser mãe e pega os fãs de surpresa

-Publicidade-