Irmã de Neymar manda recado misterioso sobre primeira gestação e deixa fãs intrigados

Rafaella Santos estaria no sexto mês de gestação, à espera de um menino, que se chamará Matheo, fruto do relacionamento com o jogador, Gabigol

Resumo da Notícia

  • Rafaella Santos estaria no sexto mês de gravidez
  • A digital influencer espera por um menino, que se chamará Matheo
  • Ela publicou mensagens suspeitas sobre o assunto
  • Rafaella e Gabigol não estão mais juntos
Ela estaria no sexto mês de gestação (Foto: reprodução/ Instagram @rafaella)

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, usou as redes sociais para compartilhar algumas mensagens misteriosas em meio ao assunto de uma possível gravidez. A digital influencer estaria esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador, Gabigol.

De acordo com o jornalista Léo Dias, ela estaria no sexto mês de gestação, além de já ter decidido o nome do filho, que se chamará Matheo. Uma das mensagens compartilhadas por Rafaella dizia: “Eu mantenho a minha vida pessoal em sigilo, então não pense que você me conhece. Você só sabe o que eu te permito saber”.

O ex-casal ainda não falou nada sobre o bebê e nem deram notícias da gestação. O relacionamento entre os dois acabou no final do ano passado. “Meu conselho é que você siga, independente de qualquer vacilo, tropeço, desilusão. Siga em frente. A vida continua”, dizia uma segunda mensagem.

Barriga suspeita

(Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Muitas suspeitas de uma possível gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem á tona. Recentemente, uma amiga da ex de Gabigol publicou uma foto onde Rafa aparece com uma suposta barriguinha de grávida, aumentando ainda mais os rumores.

Rafaella e o jogador de futebol, Gabigol, terminaram o relacionamento no fim de 2019. A partir disso, muitos rumores de gravidez apareceram e nenhum dos dois comentaram sobre o caso.

Suposta gravidez

A suposta gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem repercutindo nas redes sociais. Ela estaria grávida de 5 meses do ex-namorado, o jogador de futebol Gabigol, mas até o momento, não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com a Coluna do Leo Dias, Rafella vem lidando muito mal com o fato de estar esperando um filho do ex-namorado e tem focado nas tentativas de reatar com o relacionamento com o jogador, deixando a maternidade um pouco de lado.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!