Irmãs recriam foto que tiraram na infância com “barriga de gestante” após engravidarem anos depois

Anos depois, as filhas também reproduziram a foto com balões na barriga

Resumo da Notícia

  • Irmãs reproduziram fotos da infância com "barriga de grávida" após engravidarem de verdade
  • Anos depois, as filhas recriaram a mesma foto
  • Bri e Chaulet são unidas até hoje

As irmãs Bri Dietz (35) e Chaulet Barba (33), de San Diego, Califórnia, viralizaram na internet ao recriar foto em que aparecem segurando balões em baixo do vestido na infância, simulando uma gestação. Mas dessa vez, elas estão grávidas de verdade! E o melhor: ao mesmo tempo.

-Publicidade-

Bri se recordou do registro de quando tinham apenas 4 e 6 anos de idade e decidiu reproduzir o clique! Meses depois, ela deu à luz à filha, Goldia Dietz, agora com 2 anos e a irmã teve Gemma Barba, de 1 ano. Meses depois, as primas posaram em uma foto idêntica à das mães.

Irmãs recriam foto da infância grávidas
Irmãs recriam foto da infância grávidas (Foto: Reprodução / Bri Dietz / Daily Mail)

Chamando a imagem de “um sonho que se tornou realidade”, Bri disse: “Isso fez com que parecesse não só um círculo completo depois de interpretá-la como uma criança, mas também parecia um momento especial de irmã”.

Elas relatam que sempre foram muito próximas uma da outra e que isso não mudou com o tempo. Elas brincavam de boneca e fingiam ser mães, e mesmo agora conversam ao telefone todos os dias. “Decidimos dividir uma cama de solteiro todas as noites, embora cada um de nós tivesse a sua própria”, disse ela.

Quando engravidaram, relembraram da foto que haviam tirado quando crianças e decidiram recriar o clique: “Ela procurou a foto em todos os lugares por aí e encontrou. Eu fiquei tão animado com isso que achei que seria a coisa mais fofa”, disse uma delas. “Bri sabia que aquele momento tinha que ser recriado – então, uma vez que ambos estavam com solavancos, eles tiraram uma foto correspondente”, acrescentou.

Para completar o cenário, as duas primas posaram em uma foto idêntica à de suas mães, com balões por baixo das camisolas. “Foi tão especial passar por isso juntos… Na verdade, foi um sonho que se tornou realidade”, afirmou Bri. “Isso fez com que parecesse não apenas um círculo completo ao jogar isso quando criança, mas parecia um momento especial de irmãs. Tivemos sorte de ter a chance de recriar isso”, acrescentou.

Primas recriam foto das mães grávidas
Primas recriam foto das mães grávidas (Foto: Reprodução / Bri Dietz / Daily Mail)

“Espero que isso faça as pessoas se lembrarem daquela época doce, em que você está neste pequeno mundo com seus irmãos, e não podemos imitar isso agora em nossos dias agitados. Mas esse vínculo e esse núcleo está sempre lá entre nós”, concluiu.