Ivete Sangalo causa ao postar foto da barriga e comenta mudanças no corpo após a gravidez

A cantora tem 47 anos e tem três filhos

Ivete Sangalo colocou a barriga para jogo (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Helena e Mariana, entrou no clima de TBT e postou uma foto de quando foi capa da uma revista, antes de dar à luz aos filhos. Ela compartilhou a imagem na última quinta, 20 de junho, e mostrou que está muito feliz sendo mãe e fez questão de comentar sobre a barriga que tinha.

-Publicidade-

Quando a revista foi publicada Ivete, 47 anos, não sabia ainda que iria construir a família que construiu. E é claro que depois de duas gestações e com a idade o corpo vai se transformando e isso não parece ser problema para a nossa querida Veveta.

“#TBT dessa capa babado da revista NOVA! E eu nem sabia que dessa barriga sairiam os mais belos e preciosos tesouros da minha vida. #Obrigadabarriga! #Comovocêcresceu! As manchetes são babado!”, escreveu na legenda do post.

-Publicidade-

E os seguidores apoiaram a cantora. “Você hoje ainda é mais bela”, elogiou Donata Meirelles. “Linda desde sempre, a melhor mãe de 3 e eu posso provar”, comentou uma seguidora. “O tempo pode passar mais você continua maravilhosa”, disse outra seguidora.

Ivete causou nas redes sociais ao postar essa foto (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Que sufoco 

Na semana do dias dos namorados, Ivete passou por um dos piores momentos para uma mãe: ficar com o filho internado. E ela comentou sobre isso com alguns fãs. “Boa noite minha gente, como vocês estão? Esses stories que eu estou fazendo estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande, ontem eu não pude estar aí e queria agradecer imensamente o carinho, o respeito e a compaixão porque eu de fato não pude ir”.

“Aqui, eu estou falando como mãe, não como cantora. E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme. Eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve eu estarei aí”, terminou Ivete.

Ainda não se sabe o motivo da internação, mas já no dia 13 de junho a menina estava em casa com a família e o marido da Ivete se posicionou sobre o estado de saúde de Helena: “Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”.

O corpo muda mesmo

Você gerou uma vida dentro de você, alimentou, fez gerar ossos, unhas e até cabelo. Você se doou para o seu filho e está tudo bem se o seu corpo não for mais o mesmo, isso não te faz menos mulher. E a gente te mostra que as mudanças, na verdade, são super normais.

A revista norte-americana “Parents” pediu que algumas mães no Facebook listassem as razões pelas quais elas adoram seus corpos no pós-parto. Leia e inspire-se:

“Estrias são uma coisa boa, um lembrete de que você era a única proteção do seu filho por nove meses”, disse uma mãe. “Depois de dar à luz minha filha há quase dois anos, percebi que que não sou perfeita e nunca serei. Mas ela chega muito perto da perfeição e fui eu quem fiz”, comentou Erika Mekosh.

“Depois de ter duas lindas crianças, e agora grávida da terceira, eu aprendi que não importa o que aconteça, meus filhos veem como o corpo de uma heroína, e eu também devo”, desabafou outra mãe. “Eu tenho curvas agora. E uma cicatriz em forma de sorriso“, compartilhou Marcia Sharp.

Leia mais:

7 coisas que podem mudar no seu corpo depois da gravidez que ninguém te contou 

Tá no ar! Mundo Bita libera o clipe com participação especial de Ivete Sangalo

Filho de Ivete Sangalo aparece em foto rara no Instagram de Carolina Dickemann quando ainda era bebê 

-Publicidade-