Gravidez

Ivete Sangalo conta porque está com dificuldade para andar no The Voice Brasil

A cantora revelou tudo em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @ ivetesangalo)

(Foto: reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Se você está acompanhando o programa The Voice Brasil provavelmente notou que Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Marina e Helena, técnica da temporada, estava com dificuldades para caminhar. Alguns espectadores comentaram sobre isso nas redes sociais durante a exibição dos episódios, de acordo com a Veja São Paulo. 

Depois da repercussão online, a cantora usou seu perfil no Instagram, no qual Ivete tem mais de 23 milhões de seguidores, para explicar por que não conseguiu andar direito pelo palco do reality. “Gente, tô aqui assistindo The Voice e vendo comentários de vocês na foto: ‘Meu Deus, o que a Ivete tem?’. Então, depois que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava para trocar o sapato no meio do programa, como is dar continuidade? Mas eu tô parecendo que estou com 104 anos…”, brincou a cantora.

Ivete também comentou que não usou salto durante a gestação das gêmeas, que completaram 6 meses no último dia 10 de agosto, e quando voltou a usar estranhou bastante. “É muito divertido os comentários. ‘Gente, aconteceu alguma coisa?’. Não, gente, o sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo”, compartilhou a cantora.

Leia também:

Vem entender o processo que Ivete usou para engravidar

Não resistimos e calculamos o mapa astral das gêmeas da Ivete

Ivete Sangalo já decidiu quem irá escolher o nome das filhas