Izabella Camargo fala sobre chegada da primeira filha aos 40 anos: “A maior aventura”

A jornalista comemorou o nascimento de Angelina – fruto do relacionamento com Thiago Godoy – no Instagram

Resumo da Notícia

  • Izabella Camargo publicou um registro da primeira filha no Instagram
  • A jornalista teve a primogênita ao lado de Thiago Godoy aos 40 anos
  • As fotos são do momento que a família deixou a maternidade com Angelina, confira!

Izabella Camargo comemorou nas redes sociais a chegada de Angelina – primeira filha que teve, aos 40 anos. Em homenagem feita no Instagram, a jornalista agradeceu ao marido e pai de primeira viagem, Thiago Godoy, bem como toda a equipe responsável pela chegada segura da primogênita.

-Publicidade-

“Agora começa a maior aventura! @papaifinanceiro e eu entramos formando um casal e saímos uma família!”, comentou, sobre a chegada na maternidade. “Obrigada a todas as mensagens carinhosas desses dias.
O tempo agora está bem curto. São muitas adaptações, mas desejo muita saúde e proteção para todos que estão nos acompanhando nessa jornada linda!”, declarou ainda.

A jornalista publicou novos registros ao lado da primogênita no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ Site Famosando/ Leo Franco)

Angelina veio ao mundo no último dia 30 de junho, em São Paulo. Izabella também fez um post no Instagram, para comemorar a vinda da filha. “Angelina, nossa mensageira do amor chegou hoje! Chorei nas últimas horas tudo o que não chorei nos últimos meses. É emoção demais… Você se prepara durante meses e quando chega a hora é como se não soubesse nada. Aí você recorda que tem na memória celular a história de milhares de mulheres que nos trouxeram até aqui”, declarou.

O anúncio da chegada de Angelina foi feito no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jornalista ainda completou o relato, sobre o cuidado com um ser humano tão pequeno. “São minutos que duram para sempre até um corpinho agitado repousar sobre seu colo, se acalmar, e te dar uma chave que abre as portas do renascimento, meu e do Thiago Godoy. Que a esperança também renasça em seu coração! Você que me acompanha há anos e merece paz! Obrigada pelas mensagens de carinho. Obrigada Dr. Luís Pereira Leite (Doutor Leitinho) e toda equipe da maternidade”, agradeceu ainda.