Já nasceu? Laura Neiva aparece com recém-nascido no colo e empolga fãs

A atriz é mãe de primeira viagem

Laura Neiva está no quinto mês da gestação (Foto: Reprodução/Instagram @neivalaura)

Laura Neiva está esperando a primeira filha, Maria, que é fruto do relacionamento dela com o ator Chay Suede. Mas surpreendeu todo mundo ao aparecer com outro bebê no colo, por mais que ela estivesse comemorando um ano de vida da Teresa, os fãs se confundiram e lotaram os comentários de perguntas e questionamentos.

-Publicidade-

Acontece que Teresa é a irmã mais nova da atriz e ela publicou uma foto de quando a menina ainda era recém-nascida, por isso toda a confusão. Na legenda, Laura comemorou o primeiro aniversário caçula. “Hoje, meu melhor presente, o mais desejado durante toda minha vida, que demorou pra chegar, faz 1 ano! Você é perfeita, Teresa. Te Amo demais”.

Só que teve gente que não entendeu a homenagem. “Já é filha dela? Nossa, como foi rápido!”, exaltou um internauta. “Que susto, pensei que já era a Maria”, comentou uma fã. “É sua filha?”, questionou outra. “Amada não me mata, eu achei que você já tinha parido. Tava doida”, brincou mais uma.

-Publicidade-
Laura Neiva é irmã mais velha de Teresa (Foto: Reprodução/Instagram @neivalaura)

Tchau

Laura Neiva mostrou pela primeira vez o ultrassom da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Chay Suede. A atriz se emocionou e se surpreendeu com a nitidez da mão da menina na foto.  “Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição”, escreveu ela.

Chay já provou que é um pai babão desde a barriga e comentou:”Minha mãozinha”. Os seguidores não conseguiram se conter e encheram os três de elogios. “Que linda! Amei”, escreveu uma. “que mão mais fofa. Já mostrando simpatia na barriga”, brincou outra. Olha só:

Laura Neiva e Chay fizeram um ultrassom 3D para ver a filha (Foto: reprodução / instagram)

O casal está junto oficialmente desde fevereiro deste ano, mas mas estão juntos há 4 anos entre indas e vindas. Laura disse como está a nova fase e disse estar super feliz! Além disso, a atriz se sente preparada, apesar de ser mãe de primeira viagem.  “Já cuidei de muita criança, tenho muitos primos, sobrinhos, familia muito grande“, explicou. Recentemente, Laura ganhou uma irmã e aproveita cada segundo que pode!

“A primeira vez que soube que minha mãe estava grávida foi muita felicidade. Eu sempre quis ter irmã e só tive agora, aos 25 anos. Tentei aproveitar ao máximo possível, porque minha mãe mora em Vancouver, no Canadá. Minha mãe me teve com 15 anos e teve minha irmã com 40″, disse em entrevista à QUEM.

Leia também: 

Laura Neiva fala sobre gravidez e conta desejo de Chay Suede: “Por ele, a gente já tinha três”

Chay Suede e Laura Neiva estão esperando o primeiro filho

Laura Neiva e Chay Suede vão fazer chá revelação para saber sexo de bebê e família já tem uma aposta 

-Publicidade-