Jennifer Aniston rasga o verbo e fala sobre a pressão da mídia para engravidar
A atriz já sofreu aborto e recentemente passou por uma fertilização in vitro
Novidades na área, a atriz Jennifer Aniston, que ficou famosa por seu papel em Friends como Rachel Green, está toda toda na capa da primeira revista Elle de 2019. Durante a entrevista para a revista, Jennifer falou sobre muitos assuntos relacionados a vida pessoal: filhos, casamento, divórcios.
A atriz recentemente falou sobre os abortos sofridos e estar cansada de ser vista como “solteirona”. “A gente vive em uma sociedade que manda a seguinte mensagem para as mulheres: com essa idade você deveria estar casa, nesta idade, você deveria ter filhos. Essa é a forma que aos poucos nós estamos tentando quebrar”, disse à revista.
Já sobre engravidar, a atriz disse que não faz ideia de como será seu futuro. “Com a ciência e milagres, nós podemos fazer as coisas em um tempo diferente do que costumávamos fazer”, comentou. A mensagem que Jennifer passou é que nunca é tarde para ter um filho.
Quase em todas as entrevistas a atriz é questionada sobre seu casamento com Brad Pitt que antecedeu o casamento do ator com a também atriz Angelina Jolie. “Os meus casamento foram muito bem-sucedidos, na minha opinião. E quando eles chegaram ao fim, foi uma escolha que nós fizemos porque escolhemos ser felizes, e às vezes a felicidade não existe dentro do arranjo que foi feito anteriormente”, respondeu com firmeza Jennifer.
Além de Brad Pitt, a atriz também foi casada com Justin Theroux, de quem se separou no último ano, 2017. “Claro que houve obstáculos, mas no final de tudo, essa é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação por medo“, finalizou Jennifer.
Leia também:
Jennifer Aniston desabafa sobre aborto: “Talvez eu não nasci para ser mãe”
Quem espera: Jennifer Aniston está grávida de gêmeos!
Tudo em família: 6 famosas que são madrinhas e você nem imaginava de quem…