Jennifer Lawrence afirma que tem recebido atenção especial do marido durante a gravidez

Ela abriu o coração em um relato à revista People

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lawrence tem recebido atenção especial do marido durante a gravidez
  • A atriz anunciou a gestação em setembro deste ano
  • O bebê é fruto do relacionamento da artista com Cooke Maroney

Jennifer Lawrence está grávida do primeiro filho. O bebê será fruto do relacionamento da atriz vencedora do Oscar com Cooke Maroney, com quem está junto desde 2018. A notícia foi confirmada por um representante da atriz à revista People, em setembro deste ano.

-Publicidade-

Em um relatório da Hollywood Life, a artista afirmou que o marido está sendo “incrivelmente atencioso com suas necessidades”.

“Jennifer está preparando tudo, e Cooke tem sido de grande ajuda. Ele está disponível para fazer tudo o que ela precisa. Ele é extremamente atencioso com as necessidades dela e gosta de ajudar em qualquer coisa que ela pedir. Eles estão muito animados e vão ser pais incríveis”, afirmou também uma fonte ao site.

Jennifer Lawrence mostra barriga de grávida em estreia de seu novo filme 'Don´t Look Up'
Jennifer Lawrence mostra barriga de grávida em estreia de seu novo filme ‘Don´t Look Up’ (Foto: Mike Copola/AFP)

m entrevista momentos antes da estreia do filme ‘Mãe!’, do qual foi protagonista, Jennifer Lawrence afirmou que não tinha pressa para encarar a maternidade, mas que também não tinha medo. “Está cada vez menor à medida que eu envelheço, o que está começando a me preocupar. Não acho que é assim que deveria funcionar!”, brincou.

Sobre o marido e empresário, Jennifer também mandou a real durante entrevista. “É só, este é o cara, eu sei que parece muito estúpido, mas ele é, você sabe. Ele é a melhor pessoa que já conheci, então me sinto muito honrada em me tornar um Maroney”, desabafou.