Jennifer Lawrence mostra barrigão de grávida pela primeira durante tapete vermelho

A atriz, grávida do primeiro filho com Cooke Maroney, esteve neste domingo, 5, na estreia mundial de seu novo longa-metragem “Don’t Look Up”, em Nova Iorque

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lawrence exibe novas curvas do corpo de grávida em estreia de seu novo longa metragem, "Don´t Look Up"
  • A atriz, de 31 anos, mostrou pela primeira vez à imprensa sua gravidez após anunciar a chegada do novo membro da família;
  • Jennifer conta em entrevista à Vanity Fair que deseja manter sua vida pessoal e de seu bebê em particular neste momento.

Pela primeira vez, a atriz Jennifer Lawrence mostrou ao público suas novas curvas do corpo: seu bebê, fruto do relacionamento com Cooke Maroney, artista e pintor. Em estreia mundial de seu novo longa-metragem,”Don´t Look Up”, Jennifer expôs a barriga de grávida em um vestido dourado Dior, com franjas e mangas que criavam a ilusão de uma capa.

-Publicidade-
Grávida do primeiro filho, Jennifer Lawrence mostra gravidez em tapete vermelho de seu novo filme
Grávida do primeiro filho, Jennifer Lawrence mostra gravidez em tapete vermelho de seu novo filme (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Afastada da vida pública a alguns anos, este evento foi o primeiro que a imprensa pode registrar a barriga de grávida da atriz de 31 anos, que sempre sonhou em ser mãe. Jennifer Lawrence também foi fotografada algumas vezes por paparazzis, enquanto seu vente ainda não estava saltado.

Em entrevista à Vanity Fair de dezembro, comentou sobre a privacidade que procura para sua criança e em sua vida pessoal. “Cada instinto do meu corpo quer proteger a nossa privacidade para sempre e o máximo que conseguir”, diz Jennifer, que teve a gravidez anunciada apenas em setembro deste ano.

Vem bebê por aí! Jennifer Lawrence está grávida do primeiro filho

Em entrevista momentos antes da estreia do filme ‘Mãe!’, do qual foi protagonista, Jennifer Lawrence afirmou que não tinha pressa para encarar a maternidade, mas que também não tinha medo. “Está cada vez menor à medida que eu envelheço, o que está começando a me preocupar. Não acho que é assim que deveria funcionar!”, brincou.

Sobre o marido e empresário, Jennifer também mandou a real durante entrevista. “É só, este é o cara, eu sei que parece muito estúpido, mas ele é, você sabe. Ele é a melhor pessoa que já conheci, então me sinto muito honrada em me tornar um Maroney”, desabafou.