Joaquim Lopes conta o nome das filhas gêmeas com Marcella Fogaça: veja os significados

O casal revelou os nomes em primeira mão no programa da Globo, ‘Domingão do Faustão’

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes contou o nome das filhas gêmeas com Marcella Fogaça
  • A informação foi dada em primeira mão no programa da Globo, 'Domingão do Faustão'
  • Segundo o futuro pai, ele só revelou o nome das meninas porque a esposa liberou

Joaquim Lopes contou o nome das filhas gêmeas com Marcella Fogaça neste domingo, 28 de fevereiro, em primeira mão no programa da Globo, ‘Domingão do Faustão’, após jogar o ‘Ding Dong’. Segundo o futuro pai, ele só revelou o nome das meninas porque a esposa liberou.

-Publicidade-
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão a espera de gêmeas (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

O marido disse que fez acordo com a grávida que só contaria se fosse perguntado e ele disse que as meninas se chamarão Sophia e Pietra. Marcella já está no sexto mês de gravidez, e como a gestação de gêmeos e a maioria dos bebês nasce prematuramente, faltam apenas 2 meses para a chegada das meninas.

Joaquim também contou que já recrutou seus familiares para colaborar. Ele ressaltou que estão todos vacinados. “Estou chamando todo mundo: a mãe dela, a minha, meu pai, meu irmão… Todos estão vacinados, claro. Meu irmão é médico, por isso já tomou a vacina. Estamos organizando para todo mundo ajudar a gente lá em casa”, disse o artista.

 

Veja os significados dos nomes das filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

Joaquim Lopes contou que as filhas com Marcella Fogaça se chamarão Sophia e Pietra.

Significado de Sophia

Com origem grega, Sophia significa ‘sabedoria’. Ou seja, uma pessoa muito sábia e que possui ligação forte com os familiares e amores.

Significado de Pietra

Também com origem grega, o nome significa pedra, rochedo ou firmeza. É uma pessoa persistente e batalhadora que não desiste facilmente dos próprios objetivos.

Marcella Fogaça conta detalhes sobre a gravidez de gêmeas

Marcella Fogaça desde pequena tinha o sonho de ser mãe de gêmeas. No entanto, deixou o projeto de lado e 2021 trouxe a maravilhosa surpresa. Casada com Joaquim Lopes, a grávida espera duas meninas idênticas. O marido compartilhava do mesmo sonho de infância da musicista.

“Joaquim ficou em êxtase, ele sempre disse que queria ter gêmeos Quando contei para minha mãe, ela me lembrou que eu sempre dizia isso, desde pequena, mas você jamais espera de fato, né?”, contou ela para a Vogue. E como se não bastasse, a dupla descobriu que as gêmeas são univitelinas, ou seja, elas serão idênticas.

Marcella Fogaça mostrou o tamanho da barriga de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tenho alguns primos gêmeos bivitelinos distantes. Meu bisavô era gêmeo bivitelino, mas univitelinos não temos nenhum parente. Chega a ser considerado um acaso mesmo”, diz Marcella.