Jojo Todynho cria estratégia para ter um filho com Cauã Reymond em brincadeira durante jantar

A cantora e o ator estão na França para a Semana de Moda de Paris e estão se divertindo muito juntos

Resumo da Notícia

  • Jojo e Cauã protagozinaram uma cena hilária em Paris
  • Jojo pediu ao ator uma doação de semên
  • Ele amou a brincadeira e caiu na gargalhada

Jojo Todynho está na França para a Semana de Moda de Paris e levou o espírito brasileiro para lá. A cantora, que já protagonizou cenas hilárias com os franceses, dessa vez estava acompanhada de Cauã Reymond em um jantar e fez um pedido inusitado para ele. Disse que queria ter um filho dele, porém sem que ele traísse a companheira.

-Publicidade-
Jojo Todynho e Cauã Reymond estão juntos na França
Jojo Todynho e Cauã Reymond estão juntos na França (Foto: Reprodução / Instagram)

“Queria saber, Cauã, se você colocar (o sêmen) em um copinho, e eu jogo aqui”, disse ela, apontando para seu órgão sexual. “Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana, não é traição”, destacou Jojo, citando Mariana Goldfarb, mulher do artista.

Todos na mesa, inclusive o ator, caíram na gargalhada e se divertiram com a espontaneidade de Jojo. “Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho. Fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: ‘Estou grávida do Cauã’”, disse Jojo, continuando a explicação do plano.

Sem toque

A cantora deixou bem claro que não vai haver contato físico, por respeito ao casamento dele. “Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana. Então, não podem falar que sou talarica, que ele só me emprestou o sêmen”. Cauã, que estava se divertindo muito, respondeu o pedido de Jojo: “Vou pensar, vou conversar com ela”. “Conversa com ela, ela é minha fã, vai compreender”, finalizou a funkeira.