Jonas Esticado e esposa anunciam gravidez duas semanas após casamento

Jonas Esticado e Bruna Hazin se casaram no início de abril, e agora estão esperando um bebê. O anúncio foi feito pelas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Bruno Esticado e Bruna Hazin anunciaram a gravidez
  • O anúncio foi feito pelas redes sociais do casal
  • O casal está junto desde 2019

Duas semanas após o casamento de Jonas Esticado e Bruna Hazin, a mulher anunciou a gravidez nas redes sociais. “Uma extensão do nosso amor, um pedacinho da nossa mistura”, comemorou Bruna. O sonho do casal se tornou realidade.

-Publicidade-

O anúncio da gravidez foi feito pelas redes sociais dos mais novos papais, que estão radiantes com a notícia. Primeiro, eles falaram de toda a experiência da gravidez: “Estamos grávidos! Nosso neném tão planejado, sonhado, agora cresce dentro de mim. Uma extensão do nosso amor, um pedacinho da nossa mistura”.

Bruno Esticado e a esposa anunciam gravidez do primeiro filho
Bruno Esticado e a esposa anunciam gravidez do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @jonasesticado)

No final da publicação, a legenda virou uma carta aberta ao bebê. Em um tom emocionado, os pais declaram todo o seu amor para a criança que ainda vai nascer. “Te esperando ansiosos, minha vida. Só a gente sabe como sonhamos com você. Aqui te esperamos cheios de amor, carinho e felicidade. Só pedimos a Deus muita saúde e discernimento para ser a nossa melhor versão pra você. Que Deus te guarde e proteja de todo mal desse mundo”.

O casal oficializou a união no começo deste mês. A cerimônia foi feita ao ar livre e entre os convidados estavam Mano Walter, Gabi Martins, a cantora Luiza e Marcela McGowan. Os dois estão juntos desde 2019 e o cantor pediu a influenciadora em casamento no final de 2020.