Jovem acha que está com apendicite e dá à luz a bebê sem saber que estava grávida

Jemma Murray aparentava ter 12 anos quando foi ao hospital e ninguém acreditava que ela estava em trabalho de parto sem ter tido nenhuma suspeita de gravidez

Resumo da Notícia

  • Jemma Murray tem apenas 19 anos com aparência de 12
  • Ela teve o bebê sem saber que estava grávida
  • A influenciadora respondeu diversas perguntas no TikTok sobre a gravidez surpresa

A jovem Jemma Murray de 19 anos publicou no TikTok uma série de vídeos contando a história da gravidez dela. Ela contou que aparenta ter 12 anos e as pessoas no hospital não acreditavam que ela estava prestes a ter um bebê.

-Publicidade-

Quando questionada sobre menstruação, chutes do bebê e teste de gravidez Jemma respondeu: “Sobre a menstruação meu ciclo nunca foi normal então não sentia as diferenças; O bebê não chutava por que estava sentado mais nas minhas costas; Eu cheguei a fazer o teste de gravidez mas era ou muito cedo ou muito tarde e os hormônios diminuem e não saíram no teste.”.

Jemma colocou na legenda que estava indo para a maternidade com 19 anos aparentando ter 12 (Foto: Reprodução/TikTok)Logan nasceu com 3kg, e a mãe não fazia ideia que estava carregando-o esse tempo todo. Ela quer conscientizar mais as mulheres sobre ‘gravidez críptica’, que é   o fenômeno em que as mulheres não se tornam conscientes da gravidez até as últimas semanas da gestação ou em alguns casos até a hora do parto.

Jemma compartilhou que ela foi para o hospital em agonia, com medo de provavelmente ter o apêndice removido, e apenas foi informada pelo médico: “Você está prestes a dar à luz.” No TikTok, Jemma brincou que estava “entrando na maternidade depois de ter um bebê inesperado com 19 anos, mas aparentando ter 12 anos”.