Publicado em 05/10/2021, às 10h15 - Atualizado em 16/10/2021, às 10h45 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério
A jovem Jemma Murray de 19 anos publicou no TikTok uma série de vídeoscontando a história da gravidez dela. Ela contou que aparenta ter 12 anos e as pessoas no hospital não acreditavam que ela estava prestes a ter um bebê.
Quando questionada sobre menstruação, chutes do bebê e teste de gravidez Jemma respondeu: “Sobre a menstruação meu ciclo nunca foi normal então não sentia as diferenças; O bebê não chutava por que estava sentado mais nas minhas costas; Eu cheguei a fazer o teste de gravidez mas era ou muito cedo ou muito tarde e os hormônios diminuem e não saíram no teste.”.
Jemma colocou na legenda que estava indo para a maternidade com 19 anos aparentando ter 12 (Foto: Reprodução/TikTok)Logan nasceu com 3kg, e a mãe não fazia ideia que estava carregando-o esse tempo todo. Ela quer conscientizar mais as mulheres sobre ‘gravidez críptica’, que é o fenômeno em que as mulheres não se tornam conscientes da gravidez até as últimas semanas da gestação ou em alguns casos até a hora do parto.
Jemma compartilhou que ela foi para o hospital em agonia, com medo de provavelmente ter o apêndice removido, e apenas foi informada pelo médico: “Você está prestes a dar à luz.” No TikTok, Jemma brincou que estava “entrando na maternidade depois de ter um bebê inesperado com 19 anos, mas aparentando ter 12 anos”.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos