Jovem dá à luz no primeiro dia de aula sem saber que estava grávida

Alexis compartilhou um vídeo nas redes sociais contando como foi a experiência de dar à luz sem saber que estava grávida

Resumo da Notícia

  • Jovem entra em trabalho de parto antes de ir à escola, sem saber que estava grávida
  • Ela começou a sentir uma leve dor nas costas quando descobriu a gravidez
  • Alexis deu à luz na sala de casa

Alexis, conhecida como @alexis.queen18, nas redes sociais, compartilhou um vídeo nas redes sociais contando a história de como deu à luz no primeiro dia de aula da escola, sem saber que estava grávida. Ela relatou ter sentido dores na parte inferior das costas, enquanto se arrumava para sair e percebeu que estava em trabalho de parto. Ela chamou pela mãe, que também se surpreendeu com o que estava acontecendo.

-Publicidade-

Ela afirmou que havia feito um teste de gravidez durante as férias, mas o resultado foi negativo e ela estava com o ciclo menstrual regulado e sem sintomas de gravidez, exceto azia. “Minha mãe mencionou que teve azia durante sua gravidez, e percebi que também tive e fiz um teste de gravidez durante as férias de verão”, disse a jovem,

Jovem dá à luz sem saber que estava grávida
Jovem dá à luz sem saber que estava grávida (Foto: Getty Images)

A adolescente também afirmou que se sentiu bem no primeiro dia de volta à escola, mas que ficou acordada a noite toda devido à constante dor nas costas. Ela acordou os pais logo pela manhã para relatar o que estava sentindo. No entanto, acreditaram ser apenas uma desculpa para faltar da aula. Alexis foi ao banheiro e, com muita dor, entrou em trabalho de parto.

“Minha mãe estava gritando para eu descer as escadas e, em seguida, olhou em baixo da minha saia para verificar e notou que a cabeça do bebê já estava saindo. Meu pai correu procurando o teste de gravidez”, contou. “No entanto, acabei dando à luz o meu bebê no chão da sala sem saber que estava grávida”, finalizou.