Gravidez

Juliana Paes relembra gravidez em foto e levanta suspeitas de que tem bebê a caminho

Ela já é mãe de Pedro de Antônio

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Juliana é mãe de Antônio e Pedro (Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes)

Juliana Paes, mãe de Antonio e Pedro, entrou no clima de TBT para voltar no tempo e compartilhar um momento muito especial da gravidez do seu filho mais novo. A foto ainda mostra que a relação entre irmãos é uma coisa única e começa desde a barriga mesmo! Mas um detalhe chamou atenção dos fãs.

A atriz que está arrasando como Maria da Paz em Dona do Pedaço, publicou uma imagem do filho mais velho, Pedro, sentado no colo dela e fazendo carinho no irmão, Antonio. Na legenda, Juliana provou que realmente não existem palavras que conseguem expressar o quão grande e forte é o amor de uma mãe. (Só que o fato de ela ter marcado o marido deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha)

“#tbt… precisa de legenda? Ai ai…”, escreveu a mãe coruja. E é claro que nos comentários, os fãs foram só elogios para esse registro. “O tbt mais lindo que eu vi hoje, puts Juliana! Meu Deus”, comentou uma seguidora. Mas como Ju marcou o marido, teve gente que achou que a publicação foi um aviso ao marido, um sinal de que ela quer aumentar a família. “Só acho que isso já foi uma indireta viu”, disse outra.

Juliana Paes relembrou a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes)

“Começo a chorar”

Juliana Paes está com a rotina agitada por conta da novela ‘A Dona do Pedaço’, que interpreta a protagonista Maria da Paz. Em entrevista à QUEM, a atriz contou que isso tem restado pouco tempo para os filhos.

“Tenho gravando de uma maneira insana. Nem quando fiz a Bibi gravei tanto quanto agora. Faço hora extra. Estou com dificuldade de ver os meus filhos. Às vezes quando estou dirigindo para o Projac, se tocar uma música triste no rádio, começo a chorar. E não é de maneira figurada que estou falando isso. É de verdade. Está difícil mesmo. No sábado, comecei a trabalhar às 8 h da manhã e saí era 20h45″, desabafou Juliana.

A novela está a todo vapor, mas a atriz já está planejando as férias com os filhos e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Tudo indica que será quando terminarem as aulas das crianças em janeiro.

“Vamos fazer uma primeira viagem para esquiar. O bichinho na neve já mordeu e eles adoraram.  Depois devemos fazer outra (viagem) para pegar sol, brincar com as crianças na praia. Ainda não definimos onde, mas devemos ir para a nossa casa em Orlando”, revelou ela, que provavelmente passará o Carnaval de 2020 longe da folia.

Leia também:
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: