Juliana Schalch conta truque para aumentar a libido em sexo durante a gravidez

A atriz está esperando o primeiro filho com Henrique Guimarães, e abriu o jogo sobre o período que está vivendo em post no Instagram

Resumo da Notícia

  • Juliana Schalch mandou a real sobre sexo na gravidez em post no Instagram
  • A atriz está esperando o primeiro filho com o também ator Henrique Guimarães
  • Sobre isso, ela contou estratégia que tem usado com o marido para aumentar a libido

Juliana Schalch está esperando o primeiro filho do também ator Henrique Guimarães. Por causa disso, a mãe de primeira viagem decidiu abrir o jogo sobre um período delicado que está vivendo durante a gestação: o sexo.

-Publicidade-

Em post feito no Instagram, a atriz contou como está vivendo a experiência com o marido e, de quebra, ainda aproveitou para contar uma dica que utilizou para aumentar a libido com o parceiro.

“Eu e Henrique temos uma vida sexual bastante ativa (graças a Deus)!!! E gostamos de nos pesquisar e experimentar coisas novas… Estávamos curiosos para saber como seria durante a gravidez”, declarou, em um post no Instagram. “Eu ouvia dizer que o sexo na gravidez era a melhor coisa!!! E comprovadamente é, na minha experiência. Mas também ouvi dizer que para muitas mulheres o desejo some, o cansaço é grande… A pandemia está aí e teve dias que a gente não conseguia nem fazer um carinho porque estava exausto… Isso acontece… Eu senti a libido um pouco oscilante, por vezes muito alta, por vezes não. Acontece também”.

A atriz mandou a real (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por causa da pandemia, Juliana também precisou lembrar não só as futuras mães, mas também quaisquer pessoas com vida sexual ativa, que o isolamento social afetou a vida de todo mundo. “Resolvi falar sobre prazer… Afinal, na pandemia muita coisa mudou nesse sentido pra muita gente. Tanto pra quem tem parceiro como pra quem não tem. Para quem não tem: como foi/está sendo atravessar esse tempo todo? Aplicativos ajudaram? Para quem tem parceiro: como manter a chama acesa? Como se reinventar? Como burlar a rotina e o cansaço?”, refletiu.

Juliana e Henrique estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim, ela aproveitou o espaço para completar o desabafo com uma dica: o uso de vibradores. “Foi nesse momento que eu e Henrique decidimos adquirir um vibrador. Sério: eu nunca tinha usado! Tinha muuuita curiosidade, mas fui deixando o tempo passar, sei lá, não priorizei…. Mas achamos uma alternativa gostosa pra diversificar um pouco, e até dar uma estimuladinha”. Para Juliana, a diversificação das estratégias é o primeiro passo para garantir uma vida sexual saudável com o parceiro. “Acho que quando o assunto é sexo, buscar se reinventar, buscar formas de se estimular, é muito bem-vindo. Se dar prazer, alimentar o seu prazer e também de seu parceire: eu acho fundamental”, finalizou.