Justin Bieber posta legenda suspeita e Hailey Bieber manda a real sobre rumores de gravidez

Hailey Bieber recentemente publicou uma foto ao lado do marido no Instagram com uma legenda que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha

Resumo da Notícia

  • Hailey Bieber mandou a real sobre as suspeitas de gravidez com o cantor Justin Bieber
  • Após legenda suspeita em foto do casal, os fãs ficaram questionando a dupla sobre a chegada de um filho
  • A modelo é casada com Justin desde 2018

Hailey Bieber mandou a real sobre a chegada de um filho no casamento dela com Justin Bieber. Isso porque, após foto do casal com uma legenda suspeita no Instagram de Justin, os fãs da dupla ficaram animadíssimos com uma possível gravidez de Hailey e Justin.

-Publicidade-

A publicação polêmica continha a legenda, “Mamãe e papai”. Nos comentários, os seguidores do artista logo entenderam o recado – e já começaram a comemorar a chegada de um filho. “Bebê a caminho?”, questionou um internauta, nos comentários da foto, seguido de “Yay! Papais!”, de uma outra fã.

A legenda da foto deixou os fãs questionando o casal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, a modelo desmentiu nesta terça-feira, 20 de julho, os rumores envolvendo seu nome. “Acho que você deve mudar a legenda para ‘mãe e pai de cachorro’ antes que as coisas se compliquem”, brincou, também nos comentários da foto de Justin.

Justin Bieber e Hailey estão casados desde 2018. Antes dela, o cantor também manteve um relacionamento de muitos anos com a cantora Selena Gomez, enquanto a modelo já se envolveu com outros nomes da música, como o cantor Shawn Mendes.