Gravidez

Karina Bacchi agradece o apoio que recebeu depois que contou sobre segunda gravidez

A família está realizando tratamento para dar um irmão a Enrico

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram @karinabacchi)

A internet ficou bem animada, depois que Karina Bacchi confirmou os boatos de pretende aumentar a família. Acontece que apesar das 3 tentativas com os tratamentos adequados, a apresentadora ficou triste por ainda não ter conseguido engravidar. Seus seguidores se solidarizam com a situação e deram todo o apoio que puderam à Karina, que nesta segunda-feira, 11 de novembro, agradeceu oficialmente em sua conta no Instagram.

Em publicação, a apresentadora tirou um print do momento em que a mãe a consola. Um momento muito emocionante! “Gratidão! Obrigada por todas as palavras, todas as frases que são muito mais que simples comentários ou números contabilizados nas redes sociais. Vcs também me tocam e me emocionam, são seres especiais orando e vibrando sentimentos poderosos e cheios de amor. Obrigada por transmitirem tudo isso para nossa família! Que a vida retribua em dobro e alimente também seus corações”, escreveu em legenda. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, seus seguidores escreveram novas mensagens de apoio à família. “Mesmo sem conhecer pessoalmente o carinho por vc é tão grande, vc passa uma paz, tranquilidade, um amor, merece ser feliz, amada é realizada! Muita luz sempre”, escreveu internauta. “Estarei orando para que o sonho de vcs possa se concretizar!!”, afirmou outra.

Mãe pela segunda vez

Karina Bacchi engravidou por fertilização in vitro e deu à luz Enrico, que está com dois anos. A apresentadora no canal do YouTube contou que está tentando engravidar desde janeiro de 2019, na expectativa de dar um irmão/irmã para o primeiro filho.

A mãe ainda falou que realizou duas implantações de embriões, mas eles não foram bem sucedidas. Além disso, os médicos tentaram produzir um terceiro embrião que também não vingou.

(Foto: reprodução / Instagram)

Então, no vídeo Karina mostrou o retorno à médica especialista em reprodução humana. “Voltamos! Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa”, disse a mãe de Enrico.

Os pais da apresentadora não sabiam das tentativas. “A notícia é que nós decidimos fazer realmente o procedimento, já fizemos o exame, vamos falar com a médica…A outra notícia que vocês ainda não sabem é que na realidade nós já tentamos três vezes durante esse ano. Já foram os óvulos congelados, já colhemos novamente, a gente conseguiu gerar dois embriões só que não colocou na parede do útero e da terceira vez não conseguiu gerar um embrião. A gente conseguiu fazer mais essa tentativa, até então a gente quis fazer tudo em segredo para não gerar expectativa”, contou Karina.

Leia também:

Karina Bacchi desabafa sobre segunda gravidez e conta segredo triste

Karina Bacchi inicia novo processo de fertilização in vitro para ter segundo filho

Karina Bacchi dá um susto nos fãs e abre o jogo: “O Enrico será um bom irmão?”