Karoline Lima anuncia primeira gravidez com o jogador Éder Militão

A modelo usou as redes sociais no Natal para divulgar a notícia com os amigos e seguidores

Resumo da Notícia

  • Karoline Lima anunciou gravidez fruto do relacionamento com Éder Militão
  • O bebê é o primeiro filho do casal
  • Fãs e amigos ficaram surpresos com a notícia

A modelo, Karoline Lima, usou as redes sociais no último sábado, 25 de dezembro, para anunciar a gravidez do primeiro filho com o jogador Éder Militão, do Real Madrid.

-Publicidade-

“E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente…Estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Hahaha se preparem pra serem titios. E ai, é menino ou menina?”, escreveu ela na legenda do post.

Karoline Lima e Éder Militão terão o primeiro filho
Karoline Lima e Éder Militão terão o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @karoliniel)

Amigos e seguidores aproveitaram o momento para parabenizar o casal nos comentários: “Deus abençoe ricamente essa família linda, vocês merecem tudo de mais lindo”, escreveu Thamy Araujo. “Eitaaaaa to passada!! Arrasou mulher , que venha um menininho”, desejou Camilla Uckers. A conta oficial do Real Madrid também comemorou a notícia: “Parabéns! Felicidades”.

Karoline Lima anuncia gravidez com Éder Militão
Karoline Lima anuncia gravidez com Éder Militão (Foto: Reprodução / Instagram / @karolinel)

Já neste último domingo, 26 de dezembro, Karoline mostrou mais registros da ocasião especial em que anunciou a gestação. Veja mais clicando AQUI.