Katy Perry conta qual é o sexo do bebê que espera com Orlando Bloom de um jeito bem divertido

A cantora mostrou a barriga pela primeira vez no clipe da música “Never Worn White”. Ela chegou a revelar que gostaria de ter uma menina, será que seus desejos foram realizados?

Resumo da Notícia

  • Katy Perry revela o sexo do bebê que está esperando
  • A cantora mostrou a barriga grávida pela primeira vez no clipe da música "Never Worn White"
  • A criança é fruto do relacionamento com Orlando Bloom
  • Ela chegou a revelar que gostaria de ter uma menina
Katy Perry revela sexo do bebê (Foto: reprodução/Instagram / @katyperry)

Katy Perry anunciou recentemente que está grávida. Tudo começou no clipe da música “Never Worn White”, quando a cantora mostrou a barriga debaixo de um vestido branco, levantando suspeitas. Na madrugada do dia 5 de março, no entanto, Katy Perry acabou com as dúvidas do fãs e anunciou de uma vez por todas que sim, estava grávida.

No dia 8 de março, a cantora fez um show durante a final da Copa do Mundo Feminina de Críquete em Melbourne, Austrália e, em um momento da apresentação, falou sobre a gestação. “Espero que seja uma menina”, comentou. O comentário foi recebido com muitos gritos dos fãs.

Na última sexta (3 de abril), a cantora revelou de uma vez por todas o sexo da criança. No seu Instagram, ela publicou uma foto do rosto de Orlando Bloom com glacê rosa, na legenda ela escreveu “é uma menina!”. E não é que os desejos da cantora foram realizados?

A bebê é o primeira filha do casal, mas Orlando Bloom já tem um menino com a ex-esposa, Miranda Kerr. Ele ficou famoso por fazer o filme Senhor dos Anéis e foi casado com a modelo entre 2010 e 2013. Atualmente, Flynn está com nove anos de idade.

View this post on Instagram

💕 it’s a girl 💕

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!