Katy Perry diz ter ansiedade com gravidez durante pandemia e confessa: “Me tranco no carro e choro”

A cantora está passando o período de quarentena com a irmã, duas sobrinhas pequenas, o noivo, Orlando Bloom, e o filho dele, de 9 anos. Essa é a primeira gestação dela

Resumo da Notícia

  • Katy Perry está grávida do primeiro filho aos 35 anos, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom
  • Durante o período de quarentena ela está confinada com a irmã, as sobrinhas, o noivo e o filho dele
  • Ela confessou se sentir ansiosa com a gestação em plena pandemia e disse que se tranca sozinha para chorar
Katy Perry e o noivo, Orlando Bloom (Foto: reprodução / Instagram / @orlandobloom)

Lidar com a pandemia não tem sido fácil para muita gente e a ansiedade aparece vez ou outra. Katy Perry que o diga. A cantora, que está esperando o primeiro filho aos 35 anos, entregou estar extremamente ansiosa com a gravidez em meio à pandemia durante entrevista ao programa de rádio ‘The Zoe Ball Breakfast Show’ da BBC Radio 2.

-Publicidade-

Por conta das grandes mudanças como adiamento do casamento e por ter que ficar ‘presa’ em casa com a irmã, as sobrinhas, o noivo Orlando Bloom, e o filho dele de 9 anos, ela vem sofrendo com a ansiedade. “Às vezes eu sento no meu carro estacionado no lado de fora de casa, tranco as portas e choro até meus cílios postiços caírem”, ela disse na entrevista num tom bem-humorado.

Katy está esperando o primeiro filho, aos 35 anos (Foto: Getty Images)

Além disso, Katy entregou ter medo de não ser uma boa mãe. “A minha irmã é a pessoa mais maternal da família e eu estou uma estrategista, não tenho o gene maternal, então estou realmente aprendendo a ter isso”, contou.

-Publicidade-

Apesar do receio, esse desejo sempre fez parte da vida dela e a convivência com três crianças – de 3, 6 e 9 anos – tem dado um ‘gostinho’ do que é ser mãe. “Eu sempre quis ser mãe. Eu não sabia se poderia ou se teria a capacidade. [A quarentena] tem sido selvagem, estou me acostumando a ter crianças dentro de casa“, disse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-