Katy Perry esclarece se Jennifer Aniston será ou não madrinha da primeira filha

A cantora acabou com o mistério durante uma entrevista à uma rádio e explicou como ficou sabendo sobre os boatos divulgados nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Katy Perry contou se Jennifer Anistin será madrinha da filha
  • Ela está grávida pela primeira vez de Orlando Bloom
  • O casal está esperando por uma menina
  • A cantora contou como descobriu sobre o boato

Após os boatos de que Jennifer Aniston seria madrinha da primeira filha de Katy Perry com Orlando Bloom, a cantora esclareceu os rumores e explicou sobre o que de fato aconteceu. Em entrevista ao programa Kyle e Jackie O, da rádio KIIS1065, a mãe contou que tudo não passou de um mal entendido.

-Publicidade-
A cantora explicou sobre o rumor que surgiu na internet (Foto: reprodução / Instagram @katyperryphotographs)

Ao ser questionada, Katy logo se explicou: “Ela nos mandou uma mensagem no celular, porque somos amigos dela e Orlando é um dos seus melhores amigos, e ficamos tipo ‘Uau! Isso é um boato dos grandes!”, afirmou a cantora. Ela e o ator estão esperando por uma menina, que ainda não teve o nome divulgado.

Surgiram boatos de que a atriz seria madrinha da filha de Orlando Bloom e Katy Perry (Foto: reprodução / Instagram @interviewmag)

Em seguida, ela continuou: “Quero dizer, Deus sabe, inventam muito sobre ela. Mas acho que é um boato divertido. Mas não, não temos ideia de onde ele veio. Mas, você sabe, isso é o produto da mídia e da Internet. Você definitivamente não deve acreditar em tudo que lê”, concluiu.

-Publicidade-

-Publicidade-