Katy Perry explica motivo de não decidir nome da filha na reta final da gestação

A cantora contou a escolha do casal e deu detalhes sobre quais serão os próximos passos após o nascimento da primeira filha com Orlando Bloom

Resumo da Notícia

  • Katy Perry está grávida pela primeira vez
  • O bebê está previsto para vir ao mundo em julho
  • A cantora é noiva de Orlando Bloom
  • Ela explicou o motivo de não terem escolhido o nome da filha
A cantora está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

Durante uma entrevista ao programa Karson & Kennedy da rádio Mix 104.1, que aconteceu na última segunda-feira, 22 de junho, Katy Perry confessou que ainda não decidiu o nome da primeira filha com Orlando Bloom. Apesar do casal contar que possuem alguns nomes em mente, a cantora explicou a decisão.

-Publicidade-

A principal razão de não terem decidido é simples: eles não a conhecem! “Ainda temos que decidir especificamente sobre o nome dela, porque temos opções e ela vai nos dizer. Vou olhar para ela e dizer: ‘Ah, sim, sim, você é ela, é você'”, contou.

Katy Perry e Orlando Bloom são noivos (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Orlando Bloom está atualmente com 43 anos e já é pai de Flynn, de nove anos, do antigo relacionamento. Katy Perry disse ainda que ele está ansioso com a gravidez: “Ele está realmente empolgado com uma garotinha”, comemorou. “Eles dizem que garotinhas são a ‘garotinha do papai’, é assim que vai ser, então vamos ver!”.

-Publicidade-

Sobre estar grávida durante a pandemia de coronavírus, a cantora confessou que mesmo assim está muito animada com a gestação: “Fiquei impressionada, ansiosa, feliz, alegre, deprimida. Já passei por tudo isso. O mundo é apenas um lugar selvagem, e é um momento selvagem de trazer uma vida ao mundo”.

-Publicidade-