Katy Perry mostra decoração do quarto da filha e roupas de bebê bem diferentes em live

A cantora surpreendeu ao mostrar os looks da primeira menina com Orlando Bloom, e os detalhes acabaram chamando a atenção dos seguidores nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Katy Perry é mãe de primeira viagem
  • Ela mostrou a decoração do quarto da filha
  • A menina pode vir ao mundo no final deste mês
  • Ela é fruto do relacionamento com Orlando Bloom

Na reta final da primeira gravidez, Katy Perry, de 35 anos, compartilhou o resultado da decoração do quarto da filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom, de 43 anos. Durante a live “Smile Sunday”, a cantora contou as novidades: “Olá a todos, vou mostrar a vocês meu quarto do bebê – só uma pequena espiada”. Ela disse ainda que “não tinha mostrado para ninguém”.

-Publicidade-
A bebê está prevista para nascer no fim do mês (Foto: reprodução / Instagram @katyperryphotographs)

Durante o “tour”, Katy explicou as escolhas: “Então, eu tenho algumas roupas na parede!”. No ambiente, é possível ver detalhes em cinza e rosa e uma luminária no formato de um hexágono. Próximo a parede, a cantora apostou em um berço branco e também uma roupa inspirada no primeiro sucesso musical, “I Kissed A Girl”.

O quarto tem detalhes em rosa e cinza (Foto: reprodução / Twitter)

Na live, Katy compartilhou também um macacão com uma estampa de cereja e outro personalizado com o rosto de Orlando Bloom. Achamos criativo! “Espere, mais um par – alguém me deu isso quando eu estava na Austrália, e é melhor você acreditar”, contou mostrando um macacão rosa da Adidas. O nascimento da bebê está previsto para acontecer no final deste mês. Já estamos ansiosos!

-Publicidade-
Katy Perry mostrou que a filha vai ter um guarda-roupas bem diferente! (Foto: reprodução / Twitter)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-