Kayky Brito pede conselhos aos fãs após anunciar que será pai pela primeira vez: “Compre fraldas”

Recentemente, o ator pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma série de fotos com a esposa, a jornalista, Tamara Dalcanale para anunciar a novidade

Resumo da Notícia

  • Kayky Brito anunciou que será pai pela primeira vez;
  • O ator pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma série de fotos com a esposa, a jornalista, Tamara Dalcanale no chá revelação do filho;
  • Nesta quinta-feira, 7 de julho, o casal aproveitou para pedir conselhos aos fãs.

Kayky Brito anunciou que será pai pela primeira vez. O ator pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma série de fotos com a esposa, a jornalista, Tamara Dalcanale no chá revelação do filho. Nesta quinta-feira, 7 de julho, o casal aproveitou para pedir conselhos aos fãs.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada por Kayky nas redes sociais, ele e a esposa aparecem em frente ao espelho de um elevador. Enquanto Tamara exibe a barriga de grávida, o ator aparece exibindo a barriga bem definida e ainda brincou com os fãs.

Kayky Brito e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação ele escreveu: “Oi, você. Alguma dica quando se está grávido?”. Tamara já é mãe de dois filhos, de um relacionamento anterior, mas o ator será pai pela primeira vez. Os fãs de Kayky logo começaram a dar conselhos.

“Muita foto porque passa rápido”, avisou um. “Compre fraldas“, disse outro. “Tenha paciência com os hormônios”, orientou uma internauta. “Dormir muito mesmo agora, porque nunca mais irá dormir sem preocupação”, adiantou outro seguidor.

Kayky Brito é pai pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para anunciar a novidade, o casal não falou sobre a previsão de nascimento, mas fez um relato. “Uma breve história da minha vida .. (Vou ser pai). Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo… rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)”, escreveram nas redes sociais.

kayky